Estreia: Drogados, Bandidos e Governantes


SINOPSE

Era uma vez um Presidente da República Costa-Africana das Bananas de tanga política e calças na mão. Estava prestes a levar um chute no rabinho, quase ninguém gostava dele. Como a única coisa que tinha era poder, começou a oferecer tudo, o que não era dele mas sim de todos e ainda não acabou. É um grande Presidente para a caridade, ele nem enriqueceu em 3 anos, aquilo da Sábado é Fake News. Nem tudo é um mar de rosas e apesar de toda a dedicação, como qualquer ditador africano, pôss o seu povo cada vez mais pobre para alimentar os proxenetas da cleptocracia.


Aflito, ele meteu-se com uns seres da América Latrina que começaram a aparecer em negócios conjuntos, até há departamentos só para eles. Os daqui, loucos para não perder o poder, depois de semear a pobreza decidiram incrementar o crime para que a pobreza pudesse sobreviver. É assim tipo um negócio da China sem corona-vírus, se bem que uns bebam umas Coronas e outros dêem umas coronhadas (que já se vai vendo) para além de uns coñaços. Esses cá sabiam ao que vinham. Para se precaverem meteram portas de garagem nos estabelecimentos da República Costa-Africana das Bananas ... bananas .... que até estão condenadas pelos tais proxenetas da cleptocracia que dominam os fundos africanos. Quando vês uma porta de garagem num estabelecimento comercial já sabes que ali está nuestros amigos e não se rouba, são dos nossos, é preciso montar a Pequena Bolivar noutro lugar da República Costa-Africana das Bananas, uma igualzinha de madura para se viver como se sabe, a fugir aos impostos e a branquear dinheiro que dá voltas e mais voltas.

A meio do filme, quase no intervalo, o Presidente alucinado que lhes deu a mão para receber votos, cada vez promete mais rendimentos a todos mas não dá a ninguém, porém, o que não falha é o tachismo e a depravação nos negócios sujos. CHEGAmos ao intervalo a pensar que os da América Latrina ainda ficam ciumentos, por falta de atenção e, pelos parâmetros da Pequena Bolivar, ainda lhe dão uns tiros nos cornos. O filme fica muito interessante. O resto da população nunca mexerá uma palha, é toda babada. Desde que a cleptocracia leve um cabaz pelo Natal eles ficam contentes e remediados para o resto do ano.

A segunda parte é pura acção e efeitos especiais do Bloom. O filme está por estrear mas dizem que traz uma surpresa, o pai de todas as chapeladas tem uma participação especial e como nisto de tiros convém ter o Rambo por perto, parece que foi possível contratá-lo porque com a velhice o cachet fica mais barato. Oxalá que os rumores sejam verdade, vai ser lindo os dois aos tiros para defender a Madeira e os Madeirenses do bando de mamões da coisa nostra no bom sentido. Já vejo o Rambo com queda na máscara na vigia com a Sissi a perguntar: - mas o que é esta *****?

O filme foi financiado por dinheiro limpo da Isabelinha, da mesma Costa Africana mas mais lá para baixo, branqueada até com passaporte russo. A polícia está numa de dizer CHEGA, cansada de fazer serviço de guarda a ver os patifes a passar e a se rir em frente, ainda aparece um pigmeu com passaporte escandinavo emitido por entre esse rór do departamento de negócios exteriores.

Dizem que os madeirenses declaram 10.000€ mas ganham muito mais, na República Costa-Africana das Bananas são os únicos bandidos que se conhece. Qualquer dia pesquisa-se droga, armas, desfalque, falência, branqueamento, roubos, corrupção, compadrio, entre outros, e só aparece Madeira no Google.

Fake News que aparece no filme:
Link da Fake News do filme
PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Janeiro 2020 18:19
Todos os elementos enviados pelo autor. Link adicionado pelo CM.