JPP revela às 19H informação ocultada sobre o ferry


JPP REVELA, HOJE, MAIS DOCUMENTAÇÃO SOBRE O FERRY
(CORRESPONDÊNCIA ENTRE A APRAM E OS ARMADORES QUE RESPONDERAM AO CONCURSO)

Dando a conhecer mais pormenores acerca do denso dossier do FERRY, e na sua ação de tornar pública mais informação interna (que a todo o custo tem sido ocultada pela Vice-presidência), o JPP tornará público, hoje, um conjunto de vários documentos.

Desses documentos, constam a correspondência trocada entre a APRAM (Autoridade Portuária da RAM) e os armadores que foram consultados para a elaboração do Relatório “Consulta para a ligação marítima de passageiros e carga rodada entre a madeira e o continente”, na sequência de um pedido formal de informação pelo Grupo Parlamentar do JPP.

Deste dossier a publicar, hoje, dia 29 de Janeiro de 2020, às 19:00h no site do constam um conjunto de informações que atestam a contradição de argumentos que têm vindo a ser constantemente divulgados pelo Governo Regional da Madeira.

Pedimos a atenção do leitor para os argumentos e propostas veiculadas entre o Governo e os interessados, com datas compreendidas entre março de 2015 e janeiro de 2016:
  • Hellenic Shipping, Hellenic Seaways, Transportes Marítimos S.A.
  • Grandi Navi Veloci
  • Transinsular, Transportes Marítimos Insulares
  • Empresa de Navegação Madeirense Lda
  • Matrix, Marine Group
  • FRE, Fast Reliable Seaways.
O JPP pretende que o trabalho de fiscalização e de interpretação deste dossier seja constantemente observado, avaliado e comentado pela opinião pública.