Vamos esperar muito pelo Cafôfo?

Paulo Cafôfo teve condições perfeitas para a primeira maioria absoluta do PS na Madeira, falhou nas Europeias, juntou maltrapilhos, aboseirou-se ao pé do Sousa, não convenceu, ficou com o melhor resultado de sempre do PS mas perdeu.

Paulo Cafôfo têm o melhor ambiente de sempre da oposição para brilhar, até teve voto útil e limpou alguns guerreiros do parlamento. O GR continua uma catástrofe, o PS tem 19 deputados bem pagos, um orçamento como o PS nunca teve mas ninguém está satisfeito com a oposição que exerce. Nula, ineficaz, não fala. Não se percebe como é que 19 deputados não se organizam, por áreas, e fazem um Governo Sombra sempre em cima da pobreza franciscana tachista do Governo do PSD/CDS. Já se deslumbraram no vedetismo oco, para falar disto e daquilo menos do que interessa, Jet7, convites, ...

Paulo Cafôfo ao não ocupar o espaço e satisfazer com garra o eleitorado está a mingar aceleradamente. O eleitorado já está à espera de algo mais que não é Albuquerque nem Cafôfo. Não confiam. Se aparecer um André Ventura regional que diga umas verdades entaladas nas gargantas do povo, vão se arrepender da "caixinha" de inércia que o conglomerado de poder inútil em que se tornaram PSD, CDS e PS.

Alguém tem mesmo consciência que estão a representar os eleitores e não empresários e interesses pessoais?

O povo não vive de sorrisos, visitas e fotografias ... fotografias, fotografias, fotografias, fotografias, fotografias, chateia não chateia, imaginem gente necessitada de soluções a ver fotografias, fotografias, fotografias. Estão fartos de ocupação de tempos livres e a completa noção de como se faz oposição. Fotografias, fotografias, fotografias ... comecem a exercer em favor das PESSOAS como prometeram e não daqueles com quem almoçam e jantam para depois virem com fotografias, fotografias, fotografias ... já apetece limpar o ** com tanta fotografia.

De ora avante o percurso, mesmo com o palcozito da ALR onde não brilha com o outro idiota ao pé, será sempre a descer, até mesmo como líder do PS, porque está a perder todas as oportunidades, porque cimentou uma imagem e porque o eleitorado já se convenceu que por aqui ali não vai sair nada que preste, está atento a outra alternativa.

Desilusão é dar razão aos adversários, vazio, um flop, sem características de líder. Saber escolher é importante, com quem anda também. Ó homem, você quer ser líder de tudo e não tem carroça para isso!

Que raio de vedeta congelada de ir ao microondas é esta chamada de Paulo Cafôfo porque todos esperam? Os eleitores de que convença e os militantes do PS para que seja líder. Rica vida, esperam para estar em condições para ter de mão beijada. Nunca vi um flop tão apaparicado. Raios, há gajos mesmo com sorte! Faça-se homem e político com bagagem, é uma florzinha de estufa encruada. Mal empregados votos!

Nem Albuquerque nem Cafôfo têm stress, está certo! Andando e aprendendo *******!

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 19 de Janeiro 2020 01:07
Todos os elementos enviados pela autor.