Não há eleições Regionais livres com o Sousa metido


Eu não consegui ver a informação toda da vossa publicação do ferry de ontem mas uma coisa é certa, estamos em presença de um elemento alheio ao processo democrático a contagiar tudo. Este senhor não sabe fazer negócios sem viciar o jogo, precisa do poder político. Como temos uma grande cambada de políticos loucos para se venderem por um tacho, este DDT compra toda gente com o nosso próprio dinheiro, para seu divertimento político e segurança empresarial. Ele é que determina como, quando e valores. Tem dinheiro para comprar pessoas e andar a se branquear de mecenas.

Está claro que o Sousa fez um favor ao PSD Madeira para que este tivesse menos um problema para ganhar as Regionais, o ferry no Verão e logo a seguir vinham as eleições. Confirmando-se que este senhor é militante do PSD, há muito mais intimidade para negócios com o Governo do que de apoio ao PS de Cafôfo. Há quantas décadas está o Sousa com o PSD? Desde sempre, foi assim que enriqueceu. Andou com o Albuquerque na JSD e com muitos dessa cambada que anda aí.

O dinheiro para um ano de transporte marítimo de passageiros foi oferecido para 3 meses. Uma mão lava a outra, uma vergonha, e ainda goza de que precisa 27 milhões para meter um ferry na linha. Portanto, de 3 milhões para um ano passou-se a três meses pelo mesmo dinheiro e o DDT achou que podia pedir ainda mais. 

Nós tivemos este serviço de borla com o Armas, um privado que nada exigia à Madeira comparado com este trafulha dos porta-contentores. Jardim dizia que cubano era quem não tinha a Madeira no coração? Pois olha que há madeirenses bem cubanos. Isolam o Porto Santo e a Madeira, não tem brio nem a ganhar dinheiro. Raios o parta, malvado.

Enquanto o senhor Sousa investia no CDS para criar ascendente caso o PSD precisasse, e precisou, deu trunfos ao PSD Madeira e recebeu bom dinheiro pelo favor. Aquela promoção do ferry neste Verão e o serviço de bordo vê-se que foi um desprezo completo pelos madeirenses, até parece que dizia "comam m**** FDP" que vão ganhar os porta contentores, foi cumprir calendário. Entretanto, passava o tempo com Cafôfo e oferecia quadros para sujá-lo e controlar. O único que perdeu foi Paulo Cafôfo e mesmo assim, anda aí a se encontrar com o senhor Sousa, mais depressa do que se reúne com um eleitor madeirense. Acabou a campanha do sorriso vazio, é farinha do mesmo saco. Conseguimos ter todos os políticos com influência a mentir e a aldrabar os madeirenses!

Isto é tudo lixo. Precisamos de limpeza na Madeira. Bem diz Ana Gomes, um antro. Podridão completa. Dentro e fora, eles não vêm para a Madeira por acaso.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Janeiro 2020 07:37
Todos os elementos enviados pelo autor.