O sa**** do Lopes da Fonseca

Triunvirato à la carte
Vocês estão todos a ser uns tontos de primeira, espero que o CM não me censure porque senão são iguais aos outros, se é para falar a verdade é para dizer as coisas como são. Povo não vão na onda do Lopes da Fonseca, falem do que interessa e caguem para ele, é um artista!

Todos na bancada do PSD estão queimados, podem barafustar, berrar mas ninguém dá crédito, agora o CDS, ainda é apetecível porque o povão está louco para lhe limpar o sebo por causa dos números trapezistas, de antes e depois das Regionais. Ainda não viram para que serve o Lopes da Fonseca?

Para começar é só perguntar a uma série de centristas qual é o perfil desse inútil das cúpulas do partido do "carro de rolamentos de esfera". É o típico espertalhão que se dá na pocilga, se tu o acusares mete-te um processo para te entreteres a gastar dinheiro a te defender. Já trataram aqui no CM desse assunto, é um SLAPP!

O Lopes da Fonseca foi escolhido pela coligação PSD/CDS para ser o actor que vai distrair toda gente do essencial, para não se debater a porcaria de orçamento que esse Pedro Calado (criado do Avelino) apresentou! A estratégia de um SLAPP é evitar a participação e debate público, a cena da gravação no telemóvel visa censurar, intimidar e silenciar os críticos, fazendo com que percam o tempo para debater o orçamento a se defender e, assim, abandonar as críticas ou uma oposição séria. Lopes da Fonseca é um censor a mando da cambada de inúteis do PSD/CDS para destruir a liberdade de expressão no parlamento.

Sabem que mais! Parabéns Correio da Madeira, vocês fazem mais oposição do que essas mulas mancas do parlamento. A ter este formato, se não me censurarem, é ou não verdade aquilo que digo? Havia maneira de sair assim? Outra coisa, a esquerda radical também é necessária na democracia para se dizer as verdades que o Triunvirato empresarial PSD/CDS - PS fazem. O PS com tanta cabeça não sabe o que o Lopes da Fonseca anda a fazer? Claro que sim mas, vão na onda porque é mais cómodo para todos. Já viram a Catarina com cresceu de ontem para hoje? A única que disse as verdades sobre Angola e a família de José Eduardo dos Santos. Quantos desses temos na Madeira defendidos por essa escola de teatro PSD/CDS/PS?

A um SLAPP dá-se umas slappadas de luva branca e fala-se do que faz falta ao povo a dobrar! Vamos embora!

Triunvirato: Júlio César, Crasso e Pompeu.
Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 21 de Janeiro 2020 14:39
Todos os elementos enviados pelo autor.