Os dedos fogem para a verdade no JM


O JM sempre pródigo em descobrir coisas novas, adorei a do alemão que ia ao aeroporto usar a net e pelo JM já ficou com "termo de identidade e residência" lá, com primeira página para não fugir. Com tanta coisa para cobrir, só andam a encobrir ... o que eles inventam. Agora descobriu um novo santo! O São Imobiliário deve ser o santo protector do património dos tachistas deste governo. Percebe-se que é Salão, sem dúvida, mas a mente atraiçoa, o que seria do JM se não fossem as construtoras e imobiliárias do patrão que directa ou indirectamente rodam a fortuna e o poder para o JM sobreviver? Como um novo Jornal da Madeira, agora privado mas na mesma de "capitais públicos" ... 

O Dia do Padroeiro da Construção Civil no Brasil é Frei António de Santana Galvão, porque é que o JM não tenta um artigo, a ver se consegue uma resolução do Governo Regional, para na Madeira ser Avelino Farinha, não é santo mas assenta-lhe bem o título abrasileirado de "patrono" ... patrono da Construção Civil, do Governo Regional e do JM. Mas isso de não ser santo não importa porque muda-se a orgânica e a lei e encaixa-se o homem, isso é o menos.

E atenção que há uma coisa, este Frei António de Santana Galvão é o primeiro santo brasileiro e "foi para a construção civil", a Madeira tem potencial para seguir o exemplo, não são todos fazem o milagre de furtar pedras e multiplicar a conta bancária.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 25 de Janeiro 2020 15:34
Todos os elementos enviados pelo autor.