Em vez de douradas porque não exportam corruptos?


Porque é que a Madeira não faz uma tabela de preços de corruptos e manda para a Interpol, União Europeia, organismos de Justiça. Podia dar mais rendimento do que o Património a vender prédios do Governo.

Para o continente não se manda nada, só libertarem o hacker português, o culpado da corrupção em Portugal. Se estivesse solto e andassem atrás dos que ele denunciou em Portugal, futebol, banca e outros, não tínhamos descido dois lugares na lista dos corruptos (descer para pior). E essa maltinha de FDP da banca nunca vão ver sol aos quadradinhos? O nosso Coelhinho ao pé desses manfios é que cometeu um grande crime, ... sem dúvida. Os bandidos estão todos do lado de fora?

Dizem que no início do povoamento da Madeira mandaram para cá os criminosos e presos que o continente não queria, não sei se é do aquecimento global mas os corruptos devem ser como os vegetais, quanto mais caloriznho mais crescem. Vai aí uma podridão e parece que a justiça está à espera que os tais cidadãos, que não se podem se valer dela porque não têm dinheiro, façam uma denúncia para então se mexerem. É natural que apareça um Correio da Madeira gratuito para se mandar umas bojardas.

Agora a sério, destes corruptos todos que andam aqui de forma descarada, mais os de fora, de África, da droga, das armas, dos de cá a fugir a impostos, das lavagens e mais alguns artistas que vêm abraçar outros iguais daqui, de tanta gente só vai mesmo o nosso Coelhinho para a cadeia? E aquela pornografia destes dias do debate do Orçamento em que tivemos que aturar um representante do partido representante dos lóbis que dão mais, o inepto a lixar o debate, ninguém se queixa só porque ele consegue se manter sério, sem fato de presidiário ou bandeira Nazi? Os sonsos são os piores. Admirem-se depois que o povo enlouqueças e também faça o que lhe apetece. Esta gente toda já tem jaulas, é a das douradas e debaixo de água.

Ana Gomes candidata-te! Acaba-se com os beijinhos e abraços do outro e avança, lambada nos corruptos, é disso que precisamos.
A imagem pode conter: 4 pessoas
PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link) 
Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 24 de Janeiro 2020 16:09
Todos os elementos enviados pelo autor. Foto dos recortes sujos substituídos por digitais.