Show do Lopes da Fonseca já rendeu tacho familiar


Se não acontecer como o Lino Abreu nos horários do Funchal, que esteve a trabalhar 3 dias e que a Opinião Pública, em crescente alvoroço, tomou conta da "ocorrência", mais um favorecimento tachista descarado foi descoberto.

Agora já se sabe porque o Lopes da Fonseca deu aquele show no debate do Orçamento da Região, com cada tirada mais porca do que a outra, estava instrumentalizado e pensava nele, o povo que se ****. A sua esposa saiu do Pingo Doce da Cancela e transitou para a ARM do Amílcar, o tal sítio que quer cobrar 20 milhões de Euros de água à CMF a ver se, a par do orçamento chumbado, consegue neutralizar o Miguel Silva Gouveia, ainda por cima as câmaras pagam melhor pelos tachos ... não é verdade?

Parece que o Amílcar depois de se ter dado mal com a fórmula enquanto secretário, prossegue com o tachismo para se segurar, ainda desce para auxiliar ... das que o Governo deve o complemento.

Sim senhor, uma nova entrada que foi só desejar, foi a concurso? Foi cargo de confiança? Já lá está a trabalhar.

Há dias vi o Diário escandalizado com 250 nomeações com um custo de 11 milhões ano, isso nem tapa o buraco do dente, por este ritmo vai duplicar ou triplicar. Não se esqueçam que a dose de máfia que o PSD pensava ser suficiente ficou resvés com o PS, é preciso comprar mais gente. Portanto, esperem mais antas da categoria do crápula do Lopes da Fonseca que faz toda gente de tonta.

Mas atenção, vocês não estão a ver a dimensão do tachismo, vão vigiando o José Manuel Rodrigues na Assembleia que também vem mais corja a caminho. O Orçamento Regional não é para governar a Madeira é para os DDT's e os tachistas. Preparem o rabo para ver ricos a passar por vocês, que ninguém sabe donde vem o dinheiro, vão pagar isto tudo enquanto contribuintes com mais uma falência da região, não se aguenta isto!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 28 de Janeiro 2020 10:27
Todos os elementos enviados pelo autor.