Lopes Fonte Seca


Sei que é confidencial mas alguém sabe algo sobre a história clínica do Lopes Fonte Seca? Aquelas acusações todas são suportadas onde? Traga cá para fora essas provas mas, atenção, entregue na comunicação social, o plenário neste momento é para debater o Orçamento da Região Autónoma da Madeira para 2020. Com tantas invenções concluo que aquilo (ORAM) é péssimo para haver tanto circo. O PSD consegue sempre tornar o nosso Parlamento numa casa de loucos, ou por mérito próprio ou porque, sem remédio, alguns deputados decidem satirizar aquilo. Quero elogiar a cara impávida e serena mas de grande lata do Lopes Fonte Seca, abandone o parlamento e candidate-se a uma série na Netflix.

Lopes Fonte Seca é doido e tem um telefone horroroso, é preciso um inquérito parlamentar para saber qual foi a marca que usou o show para promover as vendas daquela buceta. Lopes Fonte Seca é doido mas deve passar procurações para se poder ver as suas contas de telefone e já agora bancária para comprovar o que diz. Isso de mandar ver é treta. Lopes Fonte Seca é doido e deve conhecer algum tipo de petróleo que não conhecemos, talvez o verde da Noruega, é que também temos calhaus que enriquecem como pedras preciosas.

Quando acabar esta discussão de Orçamento da Região, não vamos saber de nada do que lá está escrito mas sim que Lopes Fonte Seca deve ser internado num hospício, mas manter a imunidade parlamentar para os seus colegas lá em cima, o Hitler, o Napoleão, o Stalin, o Sinaga ... não lhe fazerem muitas experiências científicas.

Se precisarem de um médico capaz de lhe passar o internamento consultem o João Faulo Traques que tem experiência disso com o Rafael Enredo, é que este caso é mesmo verdade e não fica com problemas na Ordem.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 23 de Janeiro 2020 14:31
Todos os elementos enviados pelo autor.