O "banquetes" abriu a caixa de Pandora

A Justiça derreada na arca de Pandora. (Walter Crane, Pandora (1885))
Já que falaram dos corredores da Segurança Social esta manhã, trago os corredores da justiça, um CSI Funchal ...

Dizem as bilhardeiras e bilhardeiros dos antros das investigações que há pessoal com um sorriso de canto a canto porque o todo poderoso, homem das pedras, vai rebentar com a monarquia de nomeações do Presidente das Fotografias.

Mas o que se passa?

A melhor coisa que o "banquetes" poderia ter feito à Madeira e aos madeirenses foi meter um processo ao director do Diário. Não fez mais do que meter o "lobo" no galinheiro ... as investigações que decorrem não se fazem rogadas por receber os dossiers das pesquisas para notícias que só não saíram por bom senso. Há um dossier já entregue que está muito estimado ... A informação vai auxiliar alguns casos que precisavam de algumas peças soltas do puzzle. O "banquetes" furibundo abriu uma oportunidade de ouro à justiça mesmo que amarrada curta pela tropa de SLAPP's, como o CM bem deu a conhecer num bom artigo.

Nos meandros do PSD, de controle à justiça, já andam a rifar o mensageiro a enforcar, para levar a dica aos gigantes com pés de barro. O aviso é simples, é melhor bater em retirada como no caso de Rui Rio e aceitar a derrota, porque segundo corre o homem ainda não foi notificado.

É preciso saber baixar a bola na hora certa, já não basta dinheiro e tirar o tapete a alguns no governo. O lobo vem para comer e será comido, vem para tosquiar e será tosquiado.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link) 
Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 20 de Janeiro 2020 09:11
Título e texto enviados pelo autor. Ilustração CM.