Aconselhado: Grande Entrevista com Ana Gomes


Ontem, na Grande Entrevista da RTP 3, Ana Gomes foi entrevistada por Vítor Gonçalves e, com a coragem habitual, disse o que todos suspeitamos, uma pequena parte sabe mas nunca vimos dito nos órgãos de comunicação social pela protecção política, as interdependência existentes e a necessidade de facturar para manter empresas ou cargos.

Por esta razão e no interesse de toda a população, reproduzimos a entrevista, caso não tenha visto. O Correio da Madeira colecciona no seu Youtube momento chaves para mais tarde recordar e publicar.
  • A Madeira contínua a ser focada como rota de lavagem de dinheiro da família "dos Santos" de Angola através do CINM.
  • Quando por uma transferência de 500€ o comum particular é controlado, como é que centenas de milhares de milhões saem de um banco com justificação?
  • Como acreditar na Justiça se as Sociedades de Advogados dão a volta a tudo, passando a Lei a ser só para os mais pequenos sem dinheiro para custear?
  • Se o Governo da República disse que ia combater a corrupção, o que vai acontecer a nacionais e estrangeiros em solo continental e insular, à morosidade da Justiça, à conivência e desorçamentação das investigações, etc?
Revelações, nomes, ligações, tudo numa entrevista densa que deve tirar um momento de atenção para ver.