O Teófilo leva as jaulas para Santana !

Link da Notícia
Boa tarde caros reguilhas do CM, gosto de vocês.

Chegou ao meu dia de dizer umas coisas, não são muitas. Acabo de ler que o ex Presidente de câmara "investido" de Secretário Regional que não pesca nada de pescas (porque é farmacêutico) tornou-se no encarregado de dar a cara pelo Governo Regional, para insistir com as jaulas para "cultivo" de peixes, tal como prometido aos investidores.

Primeiro: então de pescas não percebe nada mas o problema que a população acusa tem a parte do impacto visual e depois da contaminação das águas com antibióticos, para evitar a mortandade naquela clausura. O senhor secretário é farmacêutico e não quer saber absolutamente nada desta parte? A política tolda cabeças. Vai lavar cabeças e esquecer a sua própria formação?

Segundo: o senhor secretário parece que vem aqui à terra "lavar cabeça a burros", sabe que burro dá coice? Estamos já a ver, passadas as eleições onde estiveram todos calados como mulas, as jaulas a serem ampliadas, não são nada jericos, disseram que o número não aumentaria na campanha mas ninguém disse que as mesmas iam aumentar de tamanho. Isto é enrolar demais.

Terceiro: diga senhor secretário quem vota? Quem é que você representa? Quem é que o manda para casa? Sempre os mesmos, os eleitores. Também ficou infectado por esse vírus do poder que passa 3 meses macio a mentir descaradamente aos eleitores para depois fazerem o que querem, brigarem por tachos e representar os interesses empresariais? E o povo pá?

Quarto: senhor secretário farmacêutico das pescas, faça a seguinte experiência, como sabe que isso é tão bom leve para o seu concelho, o de Santana. Olhe, até pode fazer criação de centristas porque estão bem carecidos mas, carregue no antibiótico, a ver se lhes passa o vírus da mentira e do tachismo. Chegue lá e faça a lavagem de cabeças aos "santanistas", penso que sabe a ladainha? Dá emprego, mais riqueza para a freguesia, dinamizador da economia local ... é sempre a mesma coisa. Depois vão tomar banho para o Porto Moniz e tirar também fotos lá.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 24 de Janeiro 2020 14:11
Todos os elementos enviados pelo autor.