Subsídio de Insularidade chumbado por PSD e CDS


Amanhã é dia de Greve Nacional na Função Pública, hoje para nos convencer ainda mais, a coligação PSD/ CDS rejeitaram na ALR duas propostas no mesmo sentido, do PS e do PCP em relação ao Subsídio de Insularidade

- Apreciação na generalidade do projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PCP, intitulado “SUBSÍDIO DE INSULARIDADE PARA TODOS OS TRABALHADORES DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA”. 
REJEITADO. Votos contra PSD e CDS, abstenção PS, favor PCP e JPP.

- Apreciação na generalidade do projeto de decreto legislativo regional, da autoria do PS, intitulado “FIXAÇÃO DO MONTANTE DO SUBSÍDIO DE INSULARIDADE A VIGORAR A PARTIR DE 1 DE JANEIRO DE 2020”.
REJEITADO. Votos contra PSD e CDS, e a favor dos restantes partidos.

Para quem quiser ver o resto: LINK

Não me venham com conversas de que não há dinheiro, só há para alguns de forma descarada com tachos cheios de majorações e regalias.

Termino com "o único partido que defende a Autonomia, a Madeira e os madeirenses é o PPD", começo a achar que isso significa um pequeno número de pessoas. Nem na continuidade territorial que lhes cabe, rendimentos ao nível do continente, se esta gente se compromete. Mais pobres, menos natalidade ... cumprimos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Janeiro 2020 16:57
Título e texto enviados pelo Autor. Ilustração CM.