A Justiça colabora com os manfios da terra


Quando foi da célebre rusga policial nos serviços do Governo Regional no Campo da Barca, ninguém saía nem entrava, foi um espalhafato digno de filme, apreenderam-se muitos documentos ... até hoje não deu em nada!

Agora recentemente tivemos o caso daquele professor do Curral das Freiras e, ao que parece, o que trava tudo é uma acta que desapareceu dos serviços da Secretaria da Educação que iria de novo condenar o Secretário e da sua plebe em relação à gestão processo. O homem continua nas redes sociais a contar os dias sem ordenado e a Justiça permite.

Hoje, mais uma vez a história se repete. Reparem que estou a dar 3 casos, num a polícia obteve os papéis (penso eu), noutro os acusados desapareceram com os papéis e agora a novidade dos juízes também colaborarem omitindo papéis.

Não acham que está tudo dito? Se o António Costa está mesmo comprometido em combater a corrupção deve dar uma limpeza total nos Juízes da Madeira. Não devem permanecer tanto tempo, devem rodar mais para não haver compadrio.

Digam-me como é que aquele célebre senhor, o maior da construção civil, que confunde os bens de todos como sendo seus, assim como o poder que usa os serviços públicos para fazer política partidária, não se vai sentir presidente da Região, patrão dos juízes e, ao mesmo tempo dono da comunicação social e incriminador da mesma. O homem é dono dos poderes todos? ... muito mais do que o sanitas.

O povo não pode procurar Justiça porque é muito cara, só quem anda a roubar há 40 anos é que é justiçado à medida, leve o tempo que levar, pelos meios que forem precisos. Dinheiro não falta porque até compram candidatos e pagam campanhas para isso ...


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Janeiro 2020 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.