Saúde tratada com Reiki


Ficamos a 1 milhão de ter um ferry anual na rota Madeira - Continente, ao preço pago pelo Verão, com os valores da despesa que temos com tachistas do PSD e do CDS ... sem qualquer retorno. Mais, o valor é duas vezes mais do que o valor atribuído para a diminuir as listas de espera (5 milhões), que hoje sabemos voltaram a subir. O gráfico que envio do DN diz claramente que os valores que atribuem à Saúde é para ir abatendo dívida e fazer obras mas não para melhorar os serviços. A Saúde dos madeirenses é tratada com betão e não com médicos, enfermeiros e serviços a funcionar com condições, meios e medicamentos. A discussão do hospital novo é uma falácia porque metendo esta gestão lá tudo continuará igual.

Ninguém vem fazer cenas de que esperam por Lisboa nem contas de sumir (ferry), não há cobertura da RTP-M para vingar teses repetindo 3 a 4 vezes como a Classroom do Liceu Jaime Moniz (em inglês é mais fino?). Esta comunicação social não fere este Governo?  Bem feito serem ofendidos com elementos a vir do continente para cobrir as "anormalidades" ou festas da região. Não se dão ao respeito ... depois acontece como o "Marinho" que vai cobrir o Porto Santo na passagem de ano. Devia era ser metido no Alcatraz de Janeiro para explicar a todo pais o que o seu amado faz!

Estamos (todos os que são só cidadãos) a gozar e a sofrer as consequências desta enormidade em que se tornou a loucura pelos tachos mas, quem vai ganhar são eles se continuarem a comprar gente, se continuarmos a emigrar e se não tivermos líder da oposição para alterar este estado de coisas.

Concluo, de forma inacreditável, que os PSD e o CDS vão fazendo o seu papel porque sabem que têm ali uns eleitores fieis para sufragar esta porcaria, o que remete a culpa para Paulo Cafôfo! Sim tens culpa, eles são melhores e não te mexes. É uma vergonha isto estar numa bagunça total e não emergir o líder da oposição. O Albuquerque tem mesmo que sentir força para mandar a boca "Cafôfo não tem bagagem nem estofo político", e reparem que nem leva uma traulitada valente com factos para perceber que se brincar é "reduzido a pó" ali mesmo. Tristeza, um Reiki virtuoso reduzido a "pó".

Comecem a comparar os números do orçamento e verão como isto está muito mal governado. Basta isso.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 21 de Janeiro 2020 11:49
Todos os elementos enviados pelo autor.