A pérola da Autoridade Tributária

Continuam a minar as instituições ... ou não?

Eu nem quero saber como é que chegou à nota, auxiliada ou não, mas sabemos que os Renovadinhos são muito cotados, ... ficou a boca mas não a acusação.

Portanto, quando acabar o cargo de confiança política já tem tacho, aliás lugar muito apetecível para quem sai do Governo Regional com ordenado quase nos 5000€, já há alguns lá, ex secretários. Nas próximas Regionais já não precisa de ir a todas, abanar a bandeirinha nos comícios por outro que qualquer dia é apanhado ..., não é que fosse costume participar, gente de renome deixa isso para os escravos.

Vamos lá ver uma coisa, sabemos que há muita gente a fugir na Madeira aos impostos, ao pagamento da Segurança Social, do CINM já virá a sentença quando o nosso Ruizinho eriçado abrir o livro, ou melhor o disco ....  mas, a AT - Autoridade Tributária, se já tem alguns bons casos de condenação por ajudas dos seus funcionários na fuga de impostos, promoção de negócios dolosos com bens imobiliários penhorados, em conluio com agentes de execução e das elites ... que fogem dos impostos para ter dinheiro para comprar bens com esse carcanhol às Finanças ... isto é um gozo tremendo, dinheiro a rodar .... apesar disto tudo, deve a AT ... à partida ter um crivo forte.

A minha pergunta é esta, não é preciso de "Atestado de Bom Comportamento" para entrar na AT? É evidente que casos de Tribunal não contam, só condenação, como o Lino Abreu, entrou ... 3 dias na Horários do Funchal e saiu a correr ... mas ... não sei se percebem, a malta cá fora vê muita coisa, vai trabalhar e nunca tem nada na vida, recebe os emails amorosos da AT ... e ainda tem que ver determinadas caras suspeitas.

Não pondo em causa como chegou aos 17,32,  ...,73 dava nas vistas ... mais para baixo também mexia com o estatuto e o orgulho ... mas não era de esclarecer isto antes de tudo? (peço que metam este vídeo) ....


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Janeiro 2020 17:48
Todos os elementos pelo Autor.



A resposta dada na altura: