Albuquerque goza com Rui Rio

Link do 38º Congresso Nacional
Albuquerque declara com todas as letras "vamos continuar a fazer o que bem entendemos", anulando a finalidade dos procedimentos disciplinares instituídos aos violadores da disciplina partidária.

Se Rio é suficientemente estúpido para permitir que logo na tomada de posse gozem na cara dele, é algo que ainda não se sabe. Mas vai-se saber dentro em breve. Os seus apoiantes, adversários e inimigos estão a observá-lo.

A palavra estúpido tem a ver com acreditar ou confie num individuo de duas caras; que na liderança de uma instituição não imponha aquilo que diz; que permite que com toda a desfaçatez gozem na sua cara.

Mais ainda, Albuquerque ri na cara de Rio ao dizer que "nem o boicote nas eleições internas" fará com que se passe algo de especial. Costa também observa e guarda para si: - Olha Rio dizes que defendes o Estado de Direito, a Economia e a Justiça ... mas só quando não são os madeirenses da tua trupe a violá-los. Queres que Portugal passe a ser uma Colónia Madeirense? Ou as tuas regras só se aplicam aos não filiados no PSD? Tudo o que dizes é mentira. Pois quando foi o PSD da Madeira a fazer isso, tu os não puniste, até lhes deste lugar de destaque!

Defendes a lei? Defendes a Democracia? Como assim? Até permites que falsifiquem os Cadernos Eleitorais do teu partido. Para mim está tudo bem, definiste o meu programa político para os próximos anos. Qualquer coisa que digas, eu responderei: - E quando foi na Madeira fizeste alguma coisa? Se é certo lá, é certo aqui!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Janeiro 2020 22:48
Todos os elementos enviados pelo autor.