Governo Regional quer emigrantes a votar

Link da Notícia
O óbvio aconteceu. Como o PSD vê-se incapaz para continuar a enganar a população decidiu importar votos de desconhecedores da realidade regional.

Os emigrantes desconhecem a realidade regional. Se cá vierem vêem vias rápidas, estradas, edifícios novos cheios de serviços governamentais, complexos balneares,... mas não vão saber que andamos a pagar 50 milhões de euros por ano a mais para as manter, não vão ver que para lá trabalhar é preciso ter cartão do PSD e ser conivente com a injustiça, não vão saber que os complexos balneares só serviram para encher os bolso de alguns, não vão ver a pobreza, não vão sentir a perseguição política e económica, não ver a corrupção... se alguém disser estes gajos são uns corruptos de m****, os emigrantes sem se importarem vão dizer: "há corrupção em toda a parte".  Claro, não são eles que sentem os efeitos da corrupção.

Os únicos contactos que os emigrantes têm com políticos regionais ocorrem nas viagens pagas pelo contribuinte a esses políticos. E, quem é que faz mais viagens, os laranjas!!!

Os partidos que não lideram nenhuma entidade pública são claramente prejudicados.

Ninguém pode dizer que é difícil enganar alguém por 5 minutos, especialmente quando não vai ocorrer contraditório nenhum.

Já alguém tinha alertado para este plano: Primeiro colocaram um laranja de rabo na direção de serviços das comunidades madeirenses que naturalmente convida os emigrantes para serem dogmatizados pelo Núcleo de Emigrantes do PSD-M (que é por si liderado).

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro 2020 14:17
Todos os elementos enviados pelo Autor.