As 250 melhores decisões em 100 dias de um Governo aselha


Não sei como é que vou escrever isto para vocês me levarem a sério. Eu estou muito satisfeito com a política de emprego do PSD-M. Não são todos os políticos que têm o talento para inventar uma solução destas para o desemprego.

Vocês a única coisa que têm de fazer é ir a uma papelaria e compram uma cartolina laranja. Isso bem aproveitadinho dá para 20 empregos, vou ver se consigo as medidas oficiais, vocês depois cortam com um X-acto e fazem uns macacos em cima. Ninguém vai desconfiar. Se alguém disser alguma coisa, põem cara séria e dizem que agora é assim, tipo de fotocopia, porque na sede não há mãos a medir para tanto militante unido.

Houve uma situação chata a reportar, faltou papel há dias e um espertalhão fotocopiou nas costas do boletim de voto das internas nacionais. Olha quando o rapazinho chegou com aquilo ao pé do Renovadinho e viu a cara do Rui Rio ficou sem emprego. Isto é a mais pura verdade, que o José Prada não me caia da escadaria da Assembleia em baixo, o CR0 fique com a grilhinha presa no zip e o Jaime Filipe deixe passar 5 minutos para além da hora de cortar o cabelo ... brinquem ... teve que contratar um homenzinho com um cortar-relvas para andar atrás dele a aparar o Implante "Catrapillar".

Se vocês olharem à volta, e lerem o JM, vão concordar que este é o governo mais coeso e competente que alguma vez vimos na RAM, qual papadas ... Esta maravilha na terra e cantinho no céu é um lugar de sucesso, com famílias felizes a correr no tal relvado, com um papagaio educado atrás ... "ahhh sua vaca", ela de biquini e uma abelha por perto louca para ferrar no implante de cima. Ele vem de tanguinha porque é o suficiente para esconder e o casal de filhos brigam à porrada felizes, ela meteu-lhe o dedo no olho e ainda não tirou .. de cima seus malandros. A única coisa que destoa são os "amuanços" por tachos no CDS. Não há necessidade, em 100 dias meteram 250 porra, está acelerado como mais decisão nenhuma em favor dos pata-rapadas.

O Diário de Notícias vê-se que não lê CM, já fizeram *****, esqueceram-se do jacaré não sei de onde e a vareja da Assembleia. Porra, tá de caras que são 252 neste preciso momento ... pronto, já desactualizou ... 253. Já estás rindo muito, lembro-te que é segunda-feira.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)