As fantasias de Albuquerque

Link da Notícia
O Albuquerque está a atuar com Ana Gomes e Rui Pinto como faz aqui com os subjugados por um tacho. Como toda gente se agacha e não rebate, mente e ganha eleições, pensa que é um super-herói que tudo pode fazer.

Acabou de levar uma banhada do Rui Rio porque não pôde manipular a eleição e está, nesta questão do CINM, a provocar uma pessoa experiente que não tem medo, a Ana Gomes com ligações à União Europeia que está de olhos postos no CINM, e o Rui Pinto que preso, tem a faca e o queijo na mão. É mais oposição do que a maior parte daqueles marmanjos da ALR que não fiscalizam nada, quase todos comprados. A JPP com o ferry vai cumprindo, honra seja feita nesse caso.

Quanto ao JM está a ficar pior do que o antigo Jornal da Madeira, é que agora, para além de ser porta-voz do Governo Regional e do PSD Madeira, é porta-voz de um dos lóbis que nos desgraçam com dívidas só para alimentar obras. O JM já está como o GR confunde tudo, o tal que usa dinheiro público na campanha eleitoral através das Casas do Povo e da facturação a empresas que devolvem o dinheiro para o PSD-M fazer campanha, ganhar e manter o sistema. É a base de dados da Segurança Social ao serviço da campanha eleitoral e dos funcionários das mesmas a ir buscar gente a casa para votar completamente instrumentalizadas. É os carros de serviço a serem usados em questões particulares, tanto PSD como o CDS, estes apanhados pelo Funchal Notícias com o Gonçalo Santos e o filho do Lino Abreu de regresso do congresso do CDS









Mas, no caso do JM, a porcalhice nem se disfarça, tem nos seus quadros imensa gente a recibos verdes que engordam as tais estatísticas dos madeirenses que ganham menos de 10.000€/ano para depois andar a publicar fotos de fotógrafos com ordenado superior a 3500€/mês, ao serviço da publicidade da Quinta Vigia e do GR. Fotos que visão mostrar o grandioso Albuquerque e nada de anormal. Portanto isto é o regional porreirismo da máfia integrada no bom sentido, os porcos todos à volta do grande gamelão, a fazer os outros de parvos, de pobres e a pagar estas regalias todas.

Posto isto, começo a acreditar seriamente que com este laxismo e impunidade deve estar para acontecer algo que muito errado sobre todos nós, à conta desta máfia maldita, já houve cheirinho neste CM há pouco tempo com uma fuga de informação dos jornalistas do Luanda Leaks.

Esta notícia do JM, com Albuquerque a se armar em bom é nojenta, sobretudo porque ele sabe dos colegas e quiçá ele próprio no Panamá Papers (na era da empresa com Pedro Calado em negócios imobiliários na América latina, na Rua dos Aranhas) e das 15 empresas do CINM que estão envolvidas no Luanda Leaks, com sede no famoso nº 47 da Rua do Esmerlado.

O que mais quero é que deixem-nos (povo da madeira) em paz, não nos obriguem a pagar mais desvarios das elites, venham buscar e prendam-nos mas não nos ponham a pagar mais impostos e a gerar mais pobreza. Estamos fartos.

Albuquerque, a Ana Gomes e o Rui Pinto não têm medo de ti.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Janeiro 2020 14:11
Todos os elementos enviados pelo Autor.