Aos poucos, fecham o aeroporto como desejo do Albuquerque

Link da Notícia
É para fechar ... fecha-se! Conforme pede Albuquerque já que António Costa não está de acordo. Como quem diz ... pela calada suspenderam o tráfego aéreo entre Portugal e Espanha o que vai dar ao mesmo. Não sei se era isto que o Governo Regional queria ... agora falta o cargueiro e a força aérea também, para não virem doentes do Porto Santo! Fechar o aeroporto é isto, se não sabem o que dizem já é um problema de incompetência com os carneirinhos do PSD todos atrás. Se aparecem os casos de Corona Vírus ainda aparecem aí os fuzileiros com anfíbios para o desembarque, se houver uma praia de calhau ainda viva ... não se pode brincar um nadinha com inertes? Podia ter dito pior ... se ainda houver calhaus na praia com a fominha para britar.

Hoje o Vice Presidente começa a dar razão aos madeirenses que não gostam de "controlados", já foram ao supermercado, mas agora as mercadorias terão um ligeiro atraso, ligeirinho. Mas temos fé que vai correr bem e abastecidos para a "quarentona".

Não era bom se começar a cavar? Este vírus parece que já ensinou o ser humano a não poluir o planeta e as famílias a se juntarem em casa, talvez ensine a voltar a reactivar os poios que eram um ex-libris da Madeira. Deixamos de ter poios plantados como jardins e canteiros ornamentados com flores para ter betão por todo lado. Boas quarentonas a uns e quarentões a outros, sejam felizes porque agora há mais tempo ...

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 16 de Março 2020 19:21
Texto, título e links enviados pelo autor. Ilustração CM.