A Prada da Escócia demitiu-se

Link da Notícia
Não é um novo whisky de marca fina, é mesmo uma governante que fez a mesma coisa do que a Prada na Suíça mas esta demitiu-se e foi ali mesmo, na sua segunda casa.

Por cá ninguém se demite, não há valores (ou há) nem carácter, o máximo que se pode esperar é de saber quando é que a senhora volta para a serra, em pose de lenhadora que não suja as mãos ou acaba por oferecer o resto do serviço de chá aos funcionários. Ainda por cima com esta crise que está à porta, qual é o louco que se demite de funcionário público?

Vai muita luta de galos no Governo Regional, a calmaria acabou, a desorientação e os egos minam, os tachistas são peso morto e a galinha está na sua capoeira, caladinha em "cinquentona". Mais uns tempos, passada a época de união em volta da luta contra o vírus mas, com a chegada do descalabro na economia, vamos ver as verdades todas a sair, tudo arranca com os de sempre, que beneficiaram do regime, a se acautelar primeiro ficando pouco para os restantes. 90% do que anunciam e que é mesmo necessário para os empresários são ... intenções, anúncios, burocracia, expediente, não consumaram nada, porque quando toca a dinheiro, a triste realidade é de que a Madeira continua falida e sem Autonomia. Dúvidas? As mentiras estão todas à vista, ou vão ficar.

A senhora da Escócia teve carácter, se calhar só por ter sido apanhada mas demitiu-se. O resto é o que se vê, as pedras dão outro cargo remunerado pelo valor de secretário, uns deixam a agricultura para se adaptarem a fazer "luvas" ... muito conveniente. Outros estão na sua verdadeira missão, não deixar cair os gigantes com pés de barro. A "comunicação", satisfeita com subsídio para ficarem caladinhos como a prole dos jornalistas lambe-botas e respectivos assessores vai expondo um sindicato sem deontologia. O Turismo só contrata amigos com as justificação de que vão trazer el dorado mas afinal também se acautelam. Os tachistas e contratos loucos continuam a sair no JORAM. O das pescas é um esteróide anabolizante, ou melhor asteróide que orbita à volta do planeta real. Agora, o que dizem que ainda se vão admirar com um Barrete de Orelhas, bloqueado para não interferir ou realçar ainda mais como a Vice Presidência trabalha só para alguns ... O da Saúde ainda acaba no teatrinho de fantoches para animar o piso da Pediatria com o jeito que tem para actor.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Abril 2020 10:24
Todos os elementos enviados pelo autor.