Sousa consegue com 3 navios colocar gruas só no seu


Peço que coloquem como imagem de entrada a do navio com 4 gruas. Obrigado.

Porto do Caniçal, manha deste dia 6 de abril. Estão 3 navios em "operação" ... quer dizer, resume-se a um. Quando se tem o monopólio de tudo num porto e a APRAM está entretida a mandar cartas de cortesia a egocêntricos de grupinho de Facebook não pode abrir os olhos. Como sempre obediente ao  monopólio desviando a cara. Podemos assistir, pela foto, a um navio do Grupo Sousa com todos os meios de elevação por porto ao seu serviço ficando os outros parados à espera. O navio que vêem na imagem tem guindastes próprios ao que se adiciona os outros dois equipamentos do porto que existem, nas mesmas tarefas, CUIDADO PARA NÃO CHOCAR! Senão ainda têm que fazer a declaração amigável ...

Oxalá não se descubra que no navio parado tem viseiras, equipamentos e testes ... ou que o cervejeiro tem matéria prima barrada ... dava outra excursão de manifestantes. Mas porque não pode parar o porto também?
2 de carreira normais e 1 completamente desnecessário nesta fase que atravessamos! Ferro para quê?? As obras pararam, quarentena, confinamento?!?! Realmente é uma carga essencial??!!! 77 viaturas são cargas essenciais?????!!!!"
Enfim, estamos cá para as descarregar sempre com as maiores medidas se protecção possíveis para que nada nos falte nem nos mate!! Cabe às entidades competentes que façam um rastreio destes clientes e das suas viaturas, não vá as mesmas serem autênticas bombas a vaguear pelas nossas estradas!!!"

Assim vai a Madeira dos espertinhos investidos de poder.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Abril 2020 11:38
Todos os elementos enviados pelo autor.