Entrevista com o Minion

O Correio da Madeira vai lançar até às Autárquicas de 2021 uma série de entrevistas com pessoas famosas desconhecidas. O nosso primeiro entrevistado devia ser o incrível José Manuel Coelho mas este recusou porque afirma que o CM está feito com a Juíza fascista da Comarca da Madeira.

Na impossibilidade de entrevistar José Manuel Coelho o CM tentou entrevistar a Sra. Deolinda Martins da Rua de Santa Maria que também se mostrou indisponível por estar ocupada a fazer mascaras cirúrgicas em Bordado Madeira para o SESARAM.

Perdidos por perdidos, o CM contactou o adjunto Miguel Silva do Gabinete da Presidência do Governo para uma eventual entrevista com o Presidente do Governo, mas fomos informados que a condição seria ter de ser o Miguel Ângelo a fazer previamente as perguntas e em inglês corriqueiro.

Como não sabemos nem inglês corriqueiro nem espanholito rasca, e assim sendo, e sem mais opções, o CM contactou o CEO da Cunha Vaz Associados que se mostrou logo disponível para uma entrevista desde que fosse ele a mandar.

Depois de tudo combinado, e depois de transferir os 25 mil euros para o IBAN da empresa, fomos encontrar o nosso entrevistado a comer de pé uma francesinha numa tasca do Bairro Alto.

Sem mais demoras demos início à nossa entrevista com o mais conceituado comunicador de Portugal, de África e quiçá do Terceiro Mundo.

EdM - Qual será a sua estratégia para vencer as Autárquicas de 2021 na Madeira?
CV&A - Ainda bem que me fez essa pergunta, e respondo-lhe já com toda a sinceridade que é ganhar dinheiro.
EdM - A Pandemia do COVID veio alterar a sua estratégia de marketing político para as Autárquicas 2021?
CV&A - Claro que sim. A primeira alteração profunda foi alterar a frase “CUMPRIMOS” para “FECHAMOS O AEROPORTO!”
EdM - Só isso?
CV&A - E não chega? As sondagens indicam que 80% do eleitorado quer apenas o Aeroporto fechado.
EdM - Acha que só com isso o PSD-Madeira vai recuperar todas as Câmaras na Madeira?
CV&A - Claro que sim, e pelo sim pelo não, até digo-lhe que já contratamos uns Hackers para alterar os resultados do Porto Moniz e de Machico…
EdM - … e a Ponta de Sol?
CV&A - …para a Ponta de Sol o meu amigo Prada já fez fotocópias …
EdM - … e no Porto Santo?...
CV&A -  …Quem é esse?
EdM - … pois… e nas Autárquicas de 2021 vai relançar o Insular de Notícias?
CV&A - Não sei do que está a falar mas a resposta é sim …
EdM - E o que é que acha de …
CV&A - … meus queridos, o tempo da entrevista acabou, se quiserem colocar mais perguntas vão ter de transferir mais 25 mil euros.

Créditos: esta entrevista só poderia ter sido conduzida pelo Extraterrestre das Mamas ...