Já estamos a pagar os exageros do Albuquerque


Esse sarraceno de sangue azul tingido no Dubai chamado Albuquerque está-nos a meter num bom buraco e em grandes encrencas. Como tudo o que Jardim fez, este segue os passos mas amplia, dá-lhe mais potência. Para parecer melhor. Para já dizem as boas línguas que está isolado no seu próprio Governo, são os outros que governam, sobretudo da vice-presidência, cada boca para o continente, promoção de xenofobia ou ostentação de que é um campeão é um tiro no próprio porta aviões da Madeira. A vice-presidência é que tem que resolver com a conjuntura que o aloucado cria e, claro, só encontra anti-corpos. Ai não respondem?!

O pessoal já está farto de inimigos externos, queremos é despachar os mamões internos, a corrupção instalada pela máfia no bom sentido, esses é que são os nossos inimigos. Depois de não faltar mais ninguém para insultar, tudo o que não é madeirense, inclusive naturais fora da ilha para fugir à falta de oportunidades, todos foram perseguidos como estrangeiros com xenofobia. no último grau do populismo mesquinho desse lunático. Até no caso do Covid-19, fala com tal desprezo do trabalho do governo de Costa nesta matéria que parece que a ilha é independente e é um inimigo. Já são muitas invenções naquela cabeça, delira, alucina.

Agora diz que ninguém ouve a Madeira nem ninguém responde. Então esse Povo Superior não é auto-suficiente? Ou, só falam grosso sem saber que o dinheiro vem de fora para a boa vida e ocupam lugares para ter ordenado porque a Constituição prevê? Quer dizer, o Governo faz peditório aos madeirenses quando estes precisam é de ajuda e dá de mamar até nestes dias horrorosos aos amigos? O JORAM não pára!

O Albuquerque está a pedir dinheiro ao "estrangeiro" (300 milhões) esse bem transmissor de Covid-19? Não é  melhor deixar isto devagarinho na pobreza? O Povo Superior deve arranjar solução, o seu GOVERNO, não precisa se socorrer de fora, tem que seguir a sua lógica de não precisarem de ninguém. Então esses 70 meses de sucesso não deram superávite? E um governo tão poderoso com essa mão de obra excepcional não resolve isso com a mesma arrogância e insolência politiqueira? O Carlos Rodrigues, o Jaime Filipe Ramos, o João Paulo Marques, a Rubina, o Adolfo ... que felizmente não é o Hitler no meio da xenofobia, essa imensa pandilha não resolve com sangue na guelra os problemas? Ai é só garganta?! Continuamos falidos e os cabrões do PSD, políticos e empresários, a mamar.

Isto parecia que corria de feição mas agora a economia vai dizer que durante 35 anos os mamões do PSD levaram tudo e só deixaram pobreza e calotes para o povo pagar. O que conta é o que entra em casa!

Quando perguntarem porque não temos Saúde nem qualidade de vida dizemos que até temos, vamos a Lisboa à consulta e as estatísticas derramam a riqueza de meia dúzia sobre 250.000 madeirenses. Vai chegar ao dia de alguns bocarras com manias de FDP terem umas mãos no gargalo para aprenderem a ser gente.

É hora de todos os erros serem atribuídos ao Covid-19, vai aliviar as costas ao Miguel Silva Gouveia, na escala loucura Renovadinha de maldade está logo abaixo do Covid-19.

Este sarraceno não é parecido com o Maduro? Se é! Estamos isolados.

Não temos inimigos externos, temos vida externa, dependemos do exterior para comer, para receber dinheiro e ganhar a vida com estrangeiros, sempre tivemos emigração, diáspora, e agora fomos nos meter num buraco!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feita, 6 de Abril 2020 22:37
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.