Libertem os Bandidos!


Para um Governo que é acusado de ser Populista esta foi sem dúvida a pior decisão que tomou. Então as prisões não são o lugar mais seguro do mundo para se ficar confinado e protegido do vírus?

Com as visitas suspensas, e as encomendas bloqueadas como é que o Vírus vai entrar? Pelos guardas prisionais? Mas eles também não estão confinados em casa? Se calhar o Governo esteve a mentir-nos este tempo todo, e afinal o vírus tem perninhas e asinhas e vai entrar nas Cadeias e infetar os criminosos todos.

E se infetar? Que morram os velhotes todos dos lares! Que morram médicos e enfermeiros que arriscam a vida todos os dias a cuidar dos mais fracos! mas os bandidos não porque se calhar vamos precisar deles para governar este País de loucos à beira mar plantado.

E quem vai controlar os presidiários? A Polícia? A Polícia já tem os seus recursos quase esgotados a controlar os cidadãos que querem passear o cão e agora vão ter de se preocupar com prisioneiros? 

E como vai ser? Se um cidadão não cumprir o confinamento a que está obrigado é detido e depois é libertado?

E quando acabar o Estado de Emergência? Eles ficam cá fora? Se sim, então vale a pena ser criminoso neste País! Não tenhamos dúvidas que nesta medida existe um objetivo sombrio em libertar alguns ilustres conhecidos disfarçados a meio da escumalha. 

Já agora, e para não sermos injustos, libertem os assassinos, os pedófilos, e os traficantes de droga, porque, pelo sim pelo não, nós os inocentes estamos a salvo presos dentro de casa.

PS: A Sra. Ministra da Justiça já veio a publico informar os portugueses que Armando Vara não vai ser solto. Então era isso. Fiquei mais descansado! Ele que morra com o COVID! Obrigado!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Abril 2020 09:25
Texto e imagem enviados pelo autor. Ilustração CM.