O Grupo do Ferry do PSD


Estrada para a Ditadura

A política ama a traição e odeia o traidor

Um grupo a favor do Ferry, que viu o Governo Regional enganar todos os madeirenses durante dois mandatos, nas eleições muito mais, que viu o Presidente do Governo Regional a mentir na Assembleia e que viu consumado o desaparecimento da verba no orçamento regional para promover, pelo menos, o ferry no Verão dedica-se a assobiar para o lado.

Calou-se, e o grupo de 27.836 membros, que agora se resume a 60, porque os outros deixaram-se mas desligaram caminha para o lento penar do esquecimento. É usado para alimentar egos, curiosidades, estupidez, também alinharam na xenofobia e, numa terra de de dívidas imensas, ainda dizem que os outros devem e estão a "chular" a Madeira, tudo para fazer política em favor do Governo Regional e do Sousa, por omissão ardilosa. Impressionante cambalhota. Os únicos que podem ser chulos são os que estão ricos! Olha-se à volta e em poucas semanas ditou-se o fim do circo. Precisamos de instrumentos e vontades. Acabar com o monopólio dos portos é um pormenor ... grande.

Julgo que toda a gente está a ver o rumo do dito grupo mas a única coisa que podem fazer é comentar mas, correm o risco de beliscar os novos interesses instituídos e ser eliminado. Mais ninguém publica, ninguém pode, e assim temos a clara ideia de meia dúzia sobre o Ferry para a Madeira neste momento. Assobiando para o lado e alimentando aqueles 27.836 (de momento) para algum dia usar em seu favor para de forma aberrante, indagando o Presidente do Governo Regional, o secretário do Turismo, a APRAM, ou outros que ainda não perceberam a realidade e lhes dão importância. Na verdade não é inocente, porque agora aquele bastião é do PSD, é por isso que dão respostas, mais uns a toldar a cabeça do povo. Se não fosse do PSD, os seus assalariados não davam respostas.

O chico-espertismo de alguns pode levar a afirmar que ... ahhh, os outros são iguais e são anti-PSD, é uma visão redutora da política. Estamos a falar de melhores transportes de passageiros e carga em total benefício de eventos e poder de compra da população da Madeira que este Governo sabotou e só depois vemos que é do PSD.

Enquanto escrevia este texto, dei comigo a pensar como o anonimato zela mais pelos interesses da Madeira do que os egos que falam para o poder. Nem sempre ter cara vale de alguma coisa, sobretudo quando se tem uma grande lata de dar uma cambalhota e desvirtuar a finalidade do grupo. Num momento de alta tensão nos portos e de aeroporto fechado é cada vez mais pertinente e viável a terceira via. A concentração de poder, meios e dinheiro nunca deu bons resultados.

Trabalho na área de portos e vejo muita maldade sobre aqueles que dizem a verdade, a razão é simples, muitos se vendem a si e aos seus propósitos e arrastam os outros que vão senilmente na onda. A luta nos portos não lhes interessa e é mais uma prova de serventia ao poder. São falsos que cedem às dificuldades e aderem a chamada máfia no bom sentido.

Não sei se o grupo é budista ou hinduísta mas sei que estão num mantra, como sabem, significa "instrumento para conduzir a mente", com a tantrismo por perto, os membros do grupo são usados para materializar as divindades ocas ...

Só escrevi no CM porque, por enquanto, vejo da extrema esquerda à extrema direita, passando por todo o espectro a escrever aqui. É assim que deve ser, oportunidade a todos. Se algum dia isto falhar serão iguais a algumas ocorrências e grupos que zelam por existir sem beliscar o poder. Aliás, o poder já tem um "ocorrências" a crescer. Alimentar um Jornal Clandestino dá muito trabalho e leva muito dinheiro, para além das pessoas não lerem, por isso são levadas pela certa por espertalhões.

Fiquemos com a canoa do Bettencourt.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de Abril 2020 11:49
Texto, título, imagem e link da música enviados pelo autor.