Mortos e Enterrados.


Não sei se alguém já se apercebeu mas ultimamente alguns textos anónimos do CM têm sido escritos por gente anónima do Partido Socialista.

Se o CDS é um partido de vendidos, o PS é agora um partido de Zombies. Ninguém consegue entender este Partido Socialista, com o maior número de deputados de sempre, o Partido parece ser o cemitério da Assembleia Regional. Nem respirar ou roncar se ouve! Já todos temos saudades das loucuras do José Manuel Coelho e do Gil Canha, aquilo é que era uma Assembleia divertida.

Há quem agoire que Paulo Cafôfo já foi chão que deu uvas, e que o professor de História está satisfeito e feliz em ser um deputado assalariado. Ganha mais do que a dar aulas, não tem de aturar a canalha da escola, e vai vendo o COVID-19 a passar sem se preocupar.

O seu amigo do continente, o tal cubano da Figueira da Foz, também não faz por menos. Senta-se na Assembleia como se tivesse na casa da sogra, manda umas papaias de vez em quando para mostrar que é o gajo que manda e que é inteligente mas não passa disso mesmo.

O tal senhor de Gaula, que foi apanhado a brincar com a pilinha, deve continuar entretido com a pilinha porque nada tem transpirado daquele cérebro. 

Neste cemitério destaca-se o Vitinho, que é o mais inteligente deles todos, e também o mais manhoso, pois foi o único que geriu bem a sua carreira politica. Esteve em todas, fosse quem fosse o presidente do PS.

Esquecido e entretido com a terceira idade, o senhor do Norte também já não está para se chatear, já empregou os filhos e agora está mais interessado em namorar, comer arroz de lapas, e beber uns copos.

Afoita, continua a menina da Calheta que tem mostrado serviço e deve ser a única do PS que acredita que um dia vai ser Governo.

Nisto tudo a rir está Miguel Albuquerque. O COVID-19 deu-lhe protagonismo e popularidade como nunca e como agora nem precisa de se preocupar com a oposição, e por isso não nos admirava nada que nos seus pensamentos mais íntimos esteja o cenário de eleições antecipadas culpando António Costa.

Com um tiro matava três coelhos, o PS, o CDS e unia o Partido!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 4 de Abril 2020 19:35
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.