Os contribuintes é que são más línguas e ladrões!

DN edição deste Domingo
Acabo de ler o direito de resposta de uma empresa nada credível da Região em busca do seu bom nome. É de fazer descarga na "sanita". Talvez vá parecer irritado mas não posso contar tudo. Sou contribuinte, o parvo que leva os cortes no ordenado sem direito a resposta e que vê a bandalheira da política a se limpar com os empresários do regime. São todos finos mas pelintras, chulos do dinheiro do povo. Cada vez mais à descarada! E com um latão do filho da pêra! Depois ameaçam, com processos de difamação, com perseguições no trabalho, com todo o tipo de assédio moral, sabem-nas todas, coadjuvados por advogados manfios que se enchem bem.

A Madeira é a terra que procura saber como "limpa" a União Europeia e onde a chularia do carro preto se emprega às paletes na Função Pública. Depois há para aí uns concursos para ver o melhor preço para as obras. Tem um preço tão bom, mas tão bom, que depois dão de empreitada a terceiros. A cereja no topo do bolo é que quem Governa a Madeira são 6 ou 7 empresas, são mais umas do que os 3 a 5 de sempre nos concursos. Desses que com lata dizem que quem paga tudo somos nós contribuintes. Não era preciso dizer! Sentem-se tão poderosos que gozam na nossa cara. Por mais voltas que se dê, quem tem os melhores tachos e está rico? QUEM? É o povão **** ****** ** ******* ?! Temos olhos na cara, vemos tudo e somos obrigados a ver branco onde é preto? **** *** ***** esta terra ** *******. Nunca mais acaba este gamanço descarado? A Justiça é uma V_E_R_G_O_N_H_A ! Estão sempre na ******, à espera do mole, alguém de denuncie, vocês que se exponham, façam a queixa ... que depois também gozamos na cara de vocês. Olha o Coelho! Ninguém investiga nada, 43 anos de impunidade, quando um Diário faz um trabalho raro e porque o partido do sistema ganhou, lá vêm eles com a força toda. O esquema manteve-se a 22 de Setembro, estão aliviados. E depois temos de ver aquele CDS louco para molhar a sopa.

Já não se pode viver nesta terra! Tenho a certeza que a grande maioria dos madeirenses está a ver o que se passa e há outra parte que se vendeu mas isto vai acabar mal. É preciso a indignação com uma revolução para pararem? Eu quero ver esse Governo lindo que vai sair dessa coligação.

Ainda vai algum empregado preso porque não tinha nada que estar a fazer aquilo à "revelia" da empresa ... querem ver? Toda gente topa, o secretário aflito largou porque se estava a entalar cada vez mais e agora isto!? V_E_R_G_O_N_H_A ! 

Vá, todos para a cadeia seus contribuintes ladrões! Só andam aqui a sujar o bom nome das elites. O Diário que não se deixe enganar nem tenha medo, há muita coisa para descobrir e pôr cá fora.


Vá vocês que morram para se poupar nos medicamentos e se dar ao betão, importante é se construir as paredes de um edifício, isso é que vai dar cura! Entretanto, esta palhaçada?! Como é que uma pessoa não se indigna?! É que eu DESCONTO!!!!! Não estou a roubar nada a ninguém, mereço! Tenho direito! É para ir para a privada dos amigos?! Vão falar de Autonomia?!

DN edição deste Domingo
Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 06 de Outubro de 2019 02:41
Texto, título e recortes enviados pelo leitor.