Parodiando


"Resistance is futile": És incompetente? Toma lá um tacho! Há quem tenha a fixação que a Região está a ser manipulada pelo demónio em pessoa. Defende que o demónio só pede a utilização esporádica da alma, e consequentemente do corpo.

"És incompetente a gerir os Bordados? Então, toma lá uma secretaria regional." "Conseguiste uns prémios turísticos para a Madeira? Parece-me que uma direção regional é mais o teu nível". "Permitiste o roubo (de pedra) durante anos? Vais ser aumentado para continuares a operação longe da vista da população e para os mesmos sem-coração de sempre"

"O que foste fazer? Alguém te disse para impedires o assédio dos cuidadores dos velhinhos? Estás interessada em ajudar a população? Pega no teu xaile e desaparece!" "Puseste os Sousas em tribunal? Demito-te." "Voltei a pensar no trabalho que fizeste no subsidio de viagem, nos advogados e nos barquinhos voadores e concluí que és uma boa aposta!"

"Pensas que as leis são excessivas? Achas que a administração pública dificulta a vida dos empreiteiros? És o homem certo para dirigir as obras!"

"És ignorante? Educação está na tua cara! Não aprendeste nada? Pensas que o efeito das notificações começa antes de serem enviadas? És perfeito!"

"És farmacêutico? O mar tem tudo a ver! Há aqui uns gajos que se queixam que a aquicultura abusa de medicamentos ... fazendo com que os agentes biológicos patogénicos ganhem resistência ... e com isso os medicamentos deixam de resultar em humanos. Mas qual o ser são e sensato que pensa que a diminuição de humanos é algo de mau?" "Não sei qual a tua obsessão com o Mar. Vou-te tirar essa pasta!"

"Aumentaste as listas de espera? Continua o teu bom trabalho!" "Não te identificas com a vida dura dos cidadãos? Só não te promovo a presidente porque preciso de pilim para as pastilhas dos rins."

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019 21:37
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.