Sardinha que o gato leva ...


Alberto João, parece rima mas é mais do que isso, é verdade, estou quase a entregar o cartão. Parece que não sou o único, um teu colaborador há dias deixou fugir esse desabafo. Repara uma coisa, eu olho à minha volta e este PSD não me diz nada, amigos meus deixaram de ser PSD ou porque entregaram já o cartão ou eram simpatizantes e para eles é muito mais fácil, não é preciso dar a cara. Depois, estou farto, mas mesmo farto, de andarem umas bestas na sede e no Governo a fazer asneiras e eu, um PSD mais a ser abordado e enxovalhado, a ouvir das boas. A maior parte das vezes os populares têm razão e não há volta a dar.

Eu sei o que é a democracia mas o Hitler também foi eleito democraticamente, não sei se compreendes. Se alguém tivesse tido um bom par de tomates e posto o gajo a andar o povo alemão não tinha passado vergonha, fome e sido posto para um canto à conta do louco que governou. Porque é que tu não pegas em boa gente que o partido tem e pões esses Renovadinhos a andar antes que aconteça uma desgraça? Vai acontecer algo de repente, essa escumalha, a gândulagem do Albuquerque, a gândulagem da Rubina que já têm a greta melhor do que as outras, agora isto passa pela veiginha? E tem mais aqueles dos DDTs. Andam a irritar as pessoas e o resultado disto é que quando o poder enfraquecer mais um bocadinho, somos todos nós que vamos ser visados pela ira das pessoas que já se vê.

A Renovação pode pintar as vitórias todas que quiser, a maioria do povo desaprova o PSD. Isto vai ser muito mau porque o PSD deixou de ser do povo, disfarçam a gozar do PSD mas têm um espinha.

Alberto, estes Renovadinhos não ouvem, usam-te e tu deixas, estás a te enterrar politicamente, pega em boa gente e reconstrói o partido, o pateta do Albquerque vai cantando vitória mas eu e tu e muitos sabem que isto está à rasquinha. Depois disto começar a falhar ... ardeu. O povo está a mudar e uns puxam outros contra o PSD porque com esta gândulagem que tomou conta do partido é fácil.

Estes perfis falsos dos labregos da Renovação, mais o outro bandido do cubano que anda aí, vão trazer a desgraça ao partido e aos seus militantes quando isto virar Alberto, andam a brincar com o fogo. O PSD tem que tratar da pobreza e não destes chulos que querem ir ao pote. Isto vai ser pior do que os últimos 4 anos Alberto, já pensaste bem o que se ouve por aí dos que se aprontam para o gamanço? Eles sabem que vão embora no fim e o PSD não levanta mais cabeça.




















Há dois gatos, o que desterra o partido e o que leva a sardinha ... depois acabou-se, entra aqui o aparelho do PS e vai ser como nos Açores, vão se dedicar ao povo e acabou-se o PSD. Já falta pachorra para esta creche do PSD.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019 14:17
Texto, título e imagens enviadas pelo leitor.