Tranquada Presidente da EEM e José Manuel Rodrigues Presidente da ALR


Li que hoje podia ser dia de porrada no CM mas tenho aqui uma quentinha para vocês, a porrada começou ontem. A equipa de negociação do PSD-M sucumbiu às evidências, o PSD sem o CDS não é nada e tiveram que deixar cair o lugar de Presidente da Assembleia Legislativa Regional do PSD para o CDS, ficando então as Vice-Presidências para o PSD. Isto é o que está previsto e já está a ser tratado para mudar.

Pelas contas do número de deputados nada disto deveria acontecer porque o PSD, pelo número de deputados, ficaria com as Presidências e Vice-Presidências e só o bom senso deveria dar algo ao CDS, uma Vice-Presidência. A situação complicou-se e o tão propalado bom ambiente de negociação até pode ter havido mas o resultado foi catastrófico para o PSD. Tranquada Gomes vai abandonar a Presidência da ALR e foi Jaime Filipe Ramos a ter que informar, o que gerou ontem confusão valente na ALR.

Para compensar, Rebelo deverá sair de Presidente da Empresa de Electricidade da Madeira para entrar Tranquada Gomes. Mas aqui põe-se outra questão que percebe este azeiteiro do Tranquada Gomes de electricidade? Nada! Façam a mesma pergunta que fizeram ao Carlos Pereira quando foi indigitado para Presidir ao ERSE, qual a diferença entre KW e KWh? Bem, preparem outra pergunta porque toda gente lê Correio da Madeira na ALR e andam sempre com as calças mão, que o diga o próprio Jaime Filipe Ramos e o Carlos Rodrigues ... Parabéns CM!

Como diziam aqui no CM, com graça, a "vitória expressiva" acertou em cheio no promotor da falácia mas, atenção que nunca acaba a algibeira bem recheada porque no cargo de Presidente da EEM dá mais dinheiro de ordenado do que o de Presidente da Assembleia. O peixe graúdo nunca vai à rede, a arraia miúda é que paga as asneiras dos mais inúteis políticos que o PSD Madeira já teve. E agora para onde vai Rebelo? Pois é! Ele é que vai pagar as favas. Vai ganhar mais aonde?

Mas ainda há outra coisa gira de se ver, como eles, o PSD-M, são exclusivamente das famílias de poder, já repararam que Jaime Filipe Ramos foi escondido como um rato na lista de candidatos do PSD-M porque não vale votos tal como Tranquada Gomes mas, como é filho do Jaime Ramos e é preciso segurar o império e eventuais rendimentos para o PSD esse nunca é despachado? Já repararam que apesar de ir escondido, quando chega a hora de dar importância, nas costas do eleitorado, é ele que vai para Presidente do Grupo Parlamentar do PSD Madeira e se senta na mesa de negociações? O PSD-M é o partido das elites, dos monopólios e dos compadrio que o alimentam. Andam à rasca mas vamos comer 4 anos disto com o CDS a se lambuzar. Um nojo tudo isto. Obrigado Miras, agora façam uma festa para agradecer a recepção!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019 09:57
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.


11:46 Publicação com a inserção da seguinte adenda: Agora se percebe a acalmia de José Manuel Rodrigues e as suas palavras na RTP-M.