Mais um bom candidato para acabar com o PSD


Mais um parvalhão no PSD, quando é que fecham esse partido de maçons, gajos falidos, tóxico-dependentes, orçamento-dependentes e doentes da cabeça? O Miguel Pinto Luz saiu da Disneyland Paris? É que parece que foi feito candidato para divertir o pessoal. Passaram-lhe um papel com o que devia dizer para ter apoios na Madeira?

Omitir as perseguições que o PSD fez na Madeira e dizer uma barbaridade destas (Costa lançou clima de medo na Madeira) é de ter muita lata ou então estar completamente alheio ao que se passa aqui. Não lhe deram a lista de militantes para se aperceber dos extremistas que a Madeira tem no PSD? O PSD na Madeira foi irresponsável e isso está à vista nas dívidas, na Saúde, na demografia, no poder de compra, nos portos, etc.


O PSD Madeira quer apoios da República e diz que aprova o Orçamento de Estado e na mesma hora dá guarida a um idiota destes para queimar o ambiente? Se eu fosse o Costa, depois de aturar todas as bocas que mandam da Madeira, ponha este candidato a Presidente do PSD que ainda não foi a eleições a satisfazer as exigências que o PSD daqui quer.

O senhor Miguel Pinto Luz já não se lembra do que o Passos Coelho fez à Madeira? Olhe, querem negociar os juros da dívida, adivinhe quem foi o gajo porreiro do seu partido que meteu aquela taxa de juro, descubra as asneiradas do resto da lista, quem fez a barbaridade do Subsídio de Mobilidade que fez as tarifas carearem. Acha que andamos todos tapados? Ponha-se a andar daqui para fora, agora que o PSD usa a xenofobia podemos lhe dar um chute no traseiro. Isto é perto de África mas não andamos com piercing de osso de galinha no nariz. Respeite a inteligência!


Se inspirar no PSD Madeira já diz tudo! Está muito unido! Vá se embora, deixe haver clima para ver se estas guerras que nada trazem à Madeira acabam. Você só veio lixar o ambiente parvalhão, desapareça!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019 01:37
Título, texto e recortes enviados pelo autor.