Para banco lucrar é só furtar com comissões


Mete-me um nojo como os bancos ganham dinheiro a furtar descaradamente. Basta aumentar serviços da treta. Ora dispensam do pagamento de serviços de manutenção se aderirmos a mais um produto, ora já não dispensam pagamento porque mudam as regras mas ficamos presos aos produtos/ serviços. Até cobram ao povo pobre só porque não têm mais dinheiro. Há muito tempo que tentam limpar mais algum através dos multibancos mas felizmente o Governo tem-se aguentado das investidas porque diz ser ilegal.

Já repararam que os multibancos onde não se paga pelos movimentos quase só se encontra nos próprios bancos, para dispensar funcionários, e que na rua estão as ATM's estreitinhas que cobram?

Por acaso não deram a volta à Secretaria de Estado da Defesa do Consumidor e à sua opinião de que cobrar taxas em transações na rede Multibanco é ilegal? Simples, surge outra rede ... é que nas ATM's sim cobram tem todos os movimentos ou depois de um certo número ... há muita maneira de matar javalis.

Ai que são americanos ... Dizem que as ATM's são concorrentes ao Multibanco, será? Então porque não há mais multibancos na rua? A Euronet Worldwide tem para lá nomes escondidos dos mesmos dos multibancos? E agora sim cobram?! É interessante ver o Portal da Queixa sobre as comissões cobradas aos utilizadores sem qualquer aviso prévio e as suas suspeições acerca de "protecção de dados"!

O cidadão vai ter que aprender a roubar honesto para alimentar estes glutões todos.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 8 de Fevereiro 2020 07:29
Texto e título enviados pelo autor. Imagens CM.