PSD-M com Rui Rio parece Bolivar na Venezuela

Link das Notícias
O PSD Madeira é um fenómeno interessante, quanto mais gente compra, quanto mais mente e aldraba, quanto mais propaganda faz ou anuncia "coisas", quanto mais discute com todos, quanto mais alimenta clientelas ... mais fraco está. Rui Rio deu uma limpeza e o PSD-M sempre a sorrir sabe perfeitamente que nunca a Madeira foi tão insignificante no PSD nacional. Albuquerque com o "todos unidos" para as Autárquicas parecia estar a assobiar para o lado.

Depois deste brilhante resultado nos órgãos escolhidos por Rui Rio (da Madeira só estarão as inerências) e da dispersão por 10 listas para o Conselho Nacional e 4 para o Conselho de Jurisdição em lugares fracos, temos a certeza da falta de influência do PSD-M em órgãos partidários e institucionais. Isso tem consequências. O PSD Madeira está a ficar isolado do eleitorado, dos seus militantes, do seu partido e da República, brilhante resultado.

Para chatear mais um bocadinho e porque o colega de coligação já mostrou abusos no seu congresso, era dos madeirenses verificarem se estas altas figuras do Governo Regional não confundem partido e governo e não regressam do aeroporto nos carros oficiais, os meios e os funcionários são públicos e não do partido. Madeirenses telemóveis em riste para essa gente no aeroporto!


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de Fevereiro 2020 02:57
Todos os elementos enviados pelo autor