A Autoridade Tributária dos preenchimentos automáticos


Bom dia CM. Em primeiro lugar agradeço a oportunidade de poder "ladrar" sem medo de identificarem a raça.

Em segundo lugar, mas não menos importante, quero dar os parabéns à Sra. Diretora pelo merecido prémio/aumento salarial. Não é sempre que se recebe aumento e menos ainda nessa percentagem. Sabe que o povo hoje está melhor instruído e sabe calcular uma média aritmética simples? Sabe que o povo, apesar de pouca, muito pouca, ainda tem esperança de conseguir um trabalho para o qual estudou e se dedicou? Sabe que é triste ser passado para trás por candidatos com nota muito inferior mas com grande dom para entrevistas? Sabe que atualmente muitos incompetentes ocupam lugares vedados á partida pelo factor C? Sabe que a lei do retorno é real e cada vez mais rápida nunca falhando? Pois é. O DN de hoje fala no prémio que lhe foi atribuído. Concordo que a senhora fez realmente um grande trabalho. Separou o trigo do joio conforme lhe foi indicado e por tal foi premiada. Parabéns. Que tal prémio nunca lhe seja amargo e que nunca se arrependa por não ter analisado melhor o joio. 

Contam-se pelos dedos de uma só mão os funcionários públicos que terão 40% de aumento. Não sei se é coincidência mas os resultados dos três procedimentos concursais, abertos em 2018, para a AT RAM, foram conhecidos há bem pouco. O prémio no salário é pelo seu excelente trabalho na descoberta de tão brilhantes novos elementos para a sua equipa? Sim, é um verdadeiro fenómeno, como se pode comprovar pelo ficheiro que junto.

Vou falar apenas no referente à categoria TAT (Técnico de Administração Tributária) pois afeta alguém próximo que concorreu com esperança de "agarrar" um dos três lugares para economia mas, mais uma vez, as esperanças saíram goradas. Fez uma boa prova escrita, teve quase 15 valores mas na classificação final foi ultrapassado por alguém que fez uma prova para 9,68 mas foi brilhante na entrevista profissional e conseguiu o terceiro e último lugar dos três.

Peço ao CM que publique a lista de classificação da prova de conhecimentos para TAT:


O terceiro contemplado na lista de classificação final, que peço também a publicação, foi a penúltima nota na prova escrita e, sem querer entrar em intrigas, bastava ter tido menos 19 décimas para ter sido excluído. É fácil "puxar" a nota para manter o candidato e ainda mais fácil atribuir 20 na entrevista porque os critérios são muito subjectivos. Comparem as restantes listas. Para além dos candidatos que nem prova precisavam fazer porque o lugar estava garantido, podem encontrar mais casos interessantes.

Classificação da prova de conhecimentos para IT:


Classificação da prova de conhecimentos para TATA:


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 8 de Fevereiro 2020 11:30 / 11:42
Textos enviados pelo autor. Título CM. Ilustração Lúcifer.


Estimado autor, custou muito chegar a este ponto mas é exactamente aqui que queremos estar. Não queremos saber para nada sobre quem escreve, só queremos a análise factual, crua e dura numa Madeira sem qualquer escrutínio e que vive na impunidade. Volte sempre.