Recomeçou a cowboyada eleitoral


A agência de comunicação do PSD-M e os Renovadinhos já estão em campanha, o que contrapõe o estado de Saúde do Governo Regional e dos qualquer-coisa-parecida-com-democratas, aparentam fortes mas estão à rasca.

Acabou a fase do malvado Paulo Cafôfo e começou a do "corrupto" Miguel Silva Gouveia, malévolo que persegue as juntas do PSD no Funchal porque não dá dinheiro, mesmo que o PSD chumbe o orçamento e persiga com mais 20 milhões da ARM. As redes sociais começam a ver o Fernando Alípio, a Catarina Dias, o José Guedes, a Jacinta Nunes, o Agostinho  Carvalho, o Tito França, o Rob Fagundes, o Luís Gouveia, o André Sousa ... e dispenso-vos de mais nomes de perfis falsos a bajular os inolvidáveis feitos deste magnânimo PSD, com um Presidente que inaugura tascas, um secretário que vai aos hamburguers, outra que não sai da serra, um da Saúde que ninguém o vê a riscar algo com tantos organismos e uma pêlo na venta que desapareceu, o da Agricultura que deveria ter muito a explicar nas adjudicações que faz, o da Educação que perde actas para não ser acusado com provas, ao das Pescas que não pesca nada porque vai de viveiro, o das obras que continua o modelo e também fecha aos olhos às pedras que continuam a desaparecer das ribeiras, sempre na legalidade, enfim ... que denigrem toda gente que não é "dos nossos". Acusam e atacam para não se falar deles.

O PSD é um partido sem valores, os seniores ensinaram aos cús-de-fraldas que a estrumeira é política. Isto está cada vez mais raso. Agora também vejo advogados pagos para meter acções em Tribunal sobre tudo o que mexe, ganham dinheiro a fingir Justiça, atascando Tribunais com casos e casinhos para amedrontar toda gente.

Peço à União Europeia, ao Governo da República e a Justiça acção, que não se deixem enrolar por esta gente. Isto precisa de limpeza. Os cidadãos estão conscientes mas tal como o bastonário dos advogados disse, a Justiça é só para ricos, esses até brincam com eles, o comum cidadão não se amedronta mas não tem dinheiro para andar nestas cowboyadas próprias de ditaduras, resta ter fé no funcionamento das instituições ou emigrar. Entretanto, começa a ficar claro que só rico é boa gente e tem honra.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro 2020 22:47
Todos os elementos enviados pelo Autor.