Milagre! Deus ajudou numa promessa!


Boa tarde, escrevo na tarde porque isso é que foi abanar o capacete ...

Às 20H58 da noite de 7 de março de 2020 a terra tremeu na Madeira causando o pânico numa população que foi surpreendida pelo fenómeno.  Felizmente, foi maior o susto do que os danos.

Preocupados com o bem-estar do querido líder, o Presidente de prateleira ... ou será de "catre" em madeirense? ... encontra-mo-lo bem no mesmo sítio de sempre. Já todos perguntavam: - alguém o viu? Mais uma vez no Dubai? Tá sempre fora, nunca acerta no "lugar e no momento"! É preciso despedir o gajo que marca as passagens, parece que anda no gozo com isto ... Querido Líder nunca erra. Sosseguem, está tudo controlado e está cá, os serviços publicitários já vão carregar fotos.

Já o vizinho debaixo do Cantinflas, o "Sai Debaixo", disse que esta noite perdoou devido ao sismo mas se o "catre" continuar a bater na parede, sem dar em nada, vai denunciar que como sempre é só promessas não cumpridas ... nem compridas meu caro! Lisboa tem culpa de encruar isto, diz que a União Europeia também vai contribuir para a penúria ... O Lúcifer aconselha o vizinho a telefonar à CMF, ao novo departamento anti-ruído, o homem vai ficar possuído e manda meter no JORAM 3 ou 4 dessas coisas para tachos. Não têm que agradecer pela criação de emprego. O Lúcifer é boa pessoa.

E por falar de "ponta-e-mola", o Ronaldo de tanto vir à Madeira com a Juve em quarentena ainda vai conseguir dar trabalho aos serviços de Saúde e à mãe, como tantos outros, entra com uma doença e sai com outra. Vê, lá por ser Corona não é troféu a ganhar. Sossega o jacto.

A malta parece que fica afectada com piadas com o sismo, por favor não façam os açorianos se rir de nós! O Diabo respeita, está é a tentar ver o lado positivo da coisa ... nada de depressões.