Para a nossa Elisa desde a Ponta do Sol


Parabéns Elisa Silva, a Madeira começa a ser referência no Festival da Canção, não é a primeira vez que "ganhamos".

Acho que tens boa voz, a canção tem valor mas agora é preciso o que chamam de "stage". Minha amiga, é o que preenche palcos grandes como os da Eurovisão, mesmo sem "fireworks". É evidente que o talento pode preencher tal como Salvador Sobral o fez de forma simples.

Gostei mais do teu primeiro vestido, o da semifinal, negro e brilhante, é importante cintilar na luz. Gostei da presença do piano, portanto gostei mais da versão "Medo de Sentir" da final. Portugal nunca foi de se esmerar muito com o palco (stage), o que é um erro, porque ele é para se usar. Normalmente Portugal deixa-se pelos efeitos de luzes e ecrãs e o guarda roupa.

Prepara bem a tua actuação porque há mais canções dentro do teu registo. Preocupa-te mais em ser a melhor entre eles porque depois, a opção pela preferência do género musical no momento é uma questão de lotaria, pelo que soa melhor entre as comparações das canções que existem. Estive a ver e há grande variedade, tal como esta edição do Festival da Canção.

Se olharmos para trás, o Sobral venceu com música calma, a Neta com música agitada, Arcade voltou a ser uma musical em slow, será que significa que estamos a apontar para uma música agitada neste ano, o registo é boa aposta? Vamos esquecer isso e se esmerar. Estamos contigo, sempre cientes que isto das votações há muitas "amizades" ...

Já pensaste que falta vencer uma versão acústica na Eurovisão? Olha que esta apresentação não correu nada mal, destaca a tua capacidade vocal e isso é valorizado:


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 8 de Março 2020 14:12
Todos os elementos enviados pelo autor.