O Povo Livre e as perseguições políticas pagas pelo GR


O Jornal do regime, do Rouba Pedra dos banquetes e do Mudo que Financia o Povo Livre, sabemos que há gente sem idoneidade para abrir a boca. A liderar o jornal e a rádio estão dois vendidos de primeira. O administrador primeiro vendeu(-se) por 10.000€ Jornal e a Rádio do Alberto João, passou pelo Governo Regional e voltou para o mesmo lugar já denominado Jornal do Miguel. Também se sabe que há montes de gente escravizada a trabalhar a recibos verdes, uns nem título de Jornalistas têm e fazem o trabalho de escravo para as estrelas da máfia assinarem. Sabe-se, e é notório, que chegam instruções do Governo Regional, do marreco da agência e ainda fotos oficiais do GR para tudo sair a preceito no poder. Tão perfeito que a população ri perante o caos do outro lado. Neste mesmo jornal "credível" fazem-se estudos de opinião sem estarem legais para isso e muito menos depositam, como é de Lei, esses estudos.

Desde das Regionais, muitos bandalhos do jornalismo querem se fingir deontológicos, mais de 80% de vendidos, sabujos, idiotas, lambe-botas, a pagar favores ou a recebê-los ainda, mentirosos da informação, etc, tentam a todo custo reganhar cara. O problema são os deslizes de instinto, a natureza do "escorpião" a se manifestar. Estão enganados porque os nomes estão bem registados na cabeça das pessoas, foram tristes os espectáculos do jornalismo vendido da Madeira nas Regionais. Podem levar um ordenado chorudo mas bem nojento para casa, a credibilidade é nenhuma e não vão conseguir dar a volta, estão marcados. Ninguém vai esquecer cada um dos que se manifestaram jeitosos em favor do PSD Madeira, ********** como o CDS a pular de alegria.

Desde que acabaram as Regionais o histerismo desvaneceu, já estão todos a ***** e a arranjar tachos, a boa vida voltou sem ameaças, a chularia perdeu o cio. Até a ameaça Cafôfo deixou de o ser. O fim do mundo depois de receber todos os epítetos da selvajaria do PSD e dos jornalistas vendidos perderam fôlego, quanto teatro nojento. Os pulhas deixaram de ter instruções da pior porcaria caída na governação da Região, a maldita Renovação que destrói e corrompe tudo para ganhar estes cães de fila. O homem deixou de ser ameaça ou compraram-no também? Anda caladinho como vocês gostam. Depois de receber a esperança de boa parte dos madeirenses não abre a boca, parece feito com a pandilha que destrói a Madeira. Comem todos do mesmo gamelão e ter emprego é importante.

É curioso que o PSD/jornaleco, confundem-se, estão preocupados com um partido que não tem assento parlamentar e o seu respectivo líder? Só por andar nas redes sociais? Isso é que é lhe dar importância. Será porque é o único não controlado a dizer verdades com tudo pelas pelinhas? A sorte é os magistrados daqui serem escolhidos como em Lisboa, um sorteio à medida.

Da próxima vez os madeirenses que se lembrem do PSD, do CDS, do PS, dos jornalistas, dos parasitas e votem para mudar esta porcaria, estes vermes roem até ao tutano e não é possível esconder. O jornalismo não tem deontologia no Povo Livre, tem objectivos do dono e do poder, fazem marcações políticas. Quando acabarem as ***** do Orçamento Regional, em meses esse Povo Livre fecha. Era de já irem pagando calotes na praça porque a malta não é como a Segurança Social que fecha os olhos aos grandes. Bola baixa evita a lei do retorno ... esse jornal tão tem água com que se lave!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 1 de Março 2020 22:38
Todos os elementos enviados pelo autor.