Recolher as cartas e dar de novo


O Miguel de Sousa está muito equivocado, o CDS é da mesma "farinha" do PSD, para um político tão batido até custa a acreditar que está convencido do que escreve. Ou então faz jogo. Todos aqueles que podem opinar livremente sabem que o Lopes da Fonseca ficou mais Papista do que o Papa! O azul mais laranja do Pantone. Se o PSD quiser armar confusão no PS, entrega um papelinho debaixo da mesa e lá vai o cão de fila desbobinar e, se preciso for, até "assassina vivos". Cego e louco por agradar.

O CDS é do PSD porque sabe que sem poder vale zero e ninguém tem tacho. O problema não é o CDS ser leal ao PSD, o PSD comprou isso. O problema é a desmesurada ambição por tachos no CDS, estão loucos para aproveitarem este momento único, estão babados ao mesmo nível do desvario na noite eleitoral, a coisa mais parva que vi na minha vida, um partido eleitoralmente arrasado a festejar porque, na cabeça de cada um, a nível pessoal, estavam todos a ver a vida para além da morte, é isso que estraga a coligação: ambição por tachos. Neste momento, centrista daquela trupe sem tacho é considerado um tonto. Até para estatuto no partido, alcançar um tacho é imperioso.

Já vamos em Março, com uma grave crise de Saúde e económica à porta e esta gente ainda discute tachos. O Calado é que tapa buracos na Economia, o Barreto não trata da cena dos estivadores ou é outro vendido ao Sousa?

A culpa é de Cafôfo! Se tivesse ganho ... estava tudo igual com as mesmas figurinhas do CDS. Metam o selim nessa bicicleta centrista até despacharmos essa gente nas próximas eleições. Mas valeu a experiência, anos e anos a mandar postas de pescada na Assembleia e quando chegam ao poder borram tudo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Março 2020 06:51
Texto e título enviados pelo autor. Recorte CM.