O eriçado do Malheiro e o ferry


Primeiro: o partido mais espertalhão, aldrabão, de jogadas sujas, da promiscuidade, dos jogos de bastidores, etc, É O PSD MADEIRA e ninguém tem dúvidas disso.

Segundo: a oposição é burra quando não ganha mas quando o PSD-M faz asneiras já passam a geniais?

Quando a coisa corre mal por incompetência ou desgaste e porque o povo está cada vez mais bem  informado da realidade, então é preciso arranjar um tamanho enredo, um grande complot contra o PSD-M. Ou seja, primeiro a oposição é burra porque não ganha há 43 anos mas depois é genial para um grande complot que "lixa" o PSD-M. Quem não o conhecesse senhor Filipe Malheiro! Diga lá o que perdeu para ficar tão irritado, você não mete prego sem estopa! A realidade é que nem uma coisa, nem outra, para começar, sem resultados eleitorais não se pode fazer nada! Não se chega ao poder ilegalmente, os líderes é que fazem as conjunturas para depois serem votados e, tal como Passos Coelho ganhou mas não fez Governo, o PSD-M ganhou mas não manda nada porque, aqueles 60% de eleitores que querem pôr o PSD-M a andar do poder, podem não ter conseguido um resultado favorável mas fazem mossa. Ainda não reparou que o clima continua tenso contra o PSD-M e agora contra o CDS-M, traidores! Foi o PSD Madeira que perdeu porque muita gente está farta. O CDS só se está a aproveitar da situação, caiu-lhe a fortuna nos braços apesar da derrota estrondosa. Sortes! Bem fazem eles, há outros como o Cafôfo que nem conseguem ganhar com tudo nas mãos.

O PSD-M de anjinho não tem nada e nesta campanha eleitoral foi ver os arrogantes a correr atrás do prejuízo, até os cabecilhas mais importantes andaram nos trabalho inferiores de tão enrascados que estavam. Compraram toda gente que se prestou a isso mas não chegou. E se houve combinações pré-eleitorais nas costas de toda gente foi entre Miguel Albuquerque e Rui Barreto há uns bons meses e onde até nos corredores da Assembleia se pôde assistir. O senhor Filipe Malheiro sabe disto mas só agora se queixa porque lhe atinge interesses.

A mim não me preocupa O PSD e o CDS Madeira, a mim preocupa-me que enquanto o senhor Filipe Malheiro anda a entreter o pessoal com as suas historietas de ressabiado, para a Economia com Transportes aponta o Grupo Sousa para Governar, com os seus patrocinados do CDS na campanha eleitoral prontos para cometer o "crime" e o PSD-Madeira feliz porque não queria tocar no monopólio e anda, tal como o senhor Filipe Malheiro, a inventar coisas para salvar a pele. O processo dos portos foi para tribunal para ganhar tempo e evitar a decisão, foi combinado. Agora, o PSD-M vai pôr o CDS-M a fazer o trabalho sujo, eternizar o monopólio e concedendo ainda mais serviços portuários. É destes anjinhos que o senhor Filipe Malheiro fala?

Daqui para uns tempos, estes anjinhos falsos do senhor Filipe Malheiro viram o bico ao prego satisfeitos por ter o CDS como bode expiatório. Aposta-se como a emissária do Grupo Sousa, a senhora Pocinho que nunca é eleita para nada, vai participar? O povo não a quer, está marcada para não ser eleita mas são os eleitos que vão buscar a sarna para se coçar!

As falcatruas que fizeram com o ferry para tramar o povo da Madeira e manter o senhor Sousa dirão muito sobre o futuro, se todos os documentos vierem a público, claro! Este Governo será o mais corporativista de sempre que até vai doer! Isto vai parecer a Itália fascista, o poder legislativo e executivo nas mãos de gente que vai defender os interesses económicos, e nisto também está o PS. Os militantes de muitos partidos são marionetas, fazem folclore e gostam porque recebem migalhas para destruir o futuro da Madeira.

De um militante da JPP, não metam o Élvio no baralho! 


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019 12:07
Texto, título, link Facebook e recorte enviados pelo leitor.