Os pequenos ditadores


Ontem ficou tudo explicado, já sabíamos que o PSD queria ver se afastava o Cafôfo da política por medo da concorrência mas ontem fez-se mais luz.

Assisto ao Dossier de Imprensa para ver o grau de senilidade dos jornalistas vendidos, ver a arte dos sabujos a enrolar para levar a água ao moinho do PSD. Dá vómitos porque todos remam para o mesmo fim, esses cá não saem do estúdio! Ontem foram mais ou menos os mesmos mas na versão espacial (des)Informação.

Há um casalinho maravilha irritante na TV madeirense, não bastava um vendido agora há casais de vendidos, e o problema é que para falar parece que pegam de empurrão. 

Ontem soubemos que o PSD está em choque, é que dói muito aos quero, mando e posso que perseguem as pessoas e que construíram uma ditadura na Madeira ver que um partido tem que partilhar poder. Governem bem para o povo que não se metem nessas. Dizer mal do CDS, chamando de chantagem querer a Presidência da Assembleia, só mesmo de quem tem uma visão redutora da democracia. O PSD passou 43 anos a mamar todos os lugares da função pública e não houve problema. O CDS quer 1 cargo em troca do apoio ao governo e já é o maior FDP? Governem sem o CDS! Vão governar sozinhos! Beatificar o Tranquada é se esquecer da sociedade de Advogados dele e do Coito Pita. Faz impressão como se branqueia alguns e se castiga outros sem culpa nenhuma.

Nos jornalistas vendidos, os empresários que compram partidos, os esquemas no Governo ninguém fala mas faltou pouco para dizerem mal dos FDP dos eleitores que não deram a maioria ao PSD. E todos têm medo que haja novas eleições Regionais no programa ... porque será? Mandem a coligação ás urtigas e provoquem novas eleições!

Deu-me vontade rir com o senhor do JM ... "a maioria absoluta era mais simples e melhor", quanta gente mal acostumada na democracia da Madeira, uma tanga! "Gostei" da parte do Teófilo ir para secretário do mar, ambiente não pode ser e acabou por ali o comentário para não tocar na cena da Prada. Fantástico. E também gostei de ver os partidos a desmobilizar para estas eleições das Legislativas Nacionais mas os eleitores que vão votar ... sôfregos! Ai que descansaram na primeira semana! Grandes mentirosos, estavam loucos para o problema da coligação, estão a enganar pretos? Só nas Regionais é que há mama?!

O remate final é a tal luz do início deste texto, o Monte não sai das páginas dos jornais, querem matar o Cafôfo à força, ninguém acha estranho ver na RTP Madeira que o Prada (secretário geral do PSD) é advogado de uma assistente do processo do Monte. Ninguém acha estranho o secretário geral do PSD estar num processo para lixar Cafôfo? Esta é a mesma Justiça que fecha os olhos a 43 anos de "atropelos"?



Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 05 de Outubro de 2019 01:22
Texto e título enviados pelo leitor. Vídeo e frame adicionado pelo CM.