JM Fake News

Link da Notícia
Hoje é dia da Liberdade de Informação ameaçada pelo vírus das notícias falsas, dia em que os jornalistas vendidos da campanha eleitoral usam para acusar as redes sociais de que não prestam e que só eles têm a verdade informativa paga pela Governo Regional. Hoje é o dia dos jornalistas virgens ... das orelhas, da Liberdade de Informação que "sabem" escolher. Com a oportunidade de se apresentar em público, muitos deles ganham benesses do Governo Regional. Chegar a assessor é só a ponta do iceberg.

Sobrevivem mais a fazer revistas cor de rosa e de fait divers do que dar notícias. Nas verdadeiras notícias que esta terra podia ter ninguém toca. É proibido, não é Liberdade de Informação dentro do quadro do poder.

Distraiam-se com o Ronaldo, endeusem o jogador de futebol para as massas aplaudirem e dêem um milhão de likes nos abusadores do JM. Isso é que ganhar um Destino Dourado abusando do jogador. Pelo menos tiveram a decência de editar e manter, honra seja feita, isso já não é mau e denota que têm medo de quem anda de olho, ou seja, as redes sociais que chamam à atenção! Tá boa, pensava que não prestavam.

Quando é que endeusam os profissionais de Saúde que não andam com casos de política?

Link da Notícia
Enviado por chat do Facebook
Segunda-feira, 16 de Março 2020 16:07
Todos os elementos enviados pelo autor.