Por onde andam os meus dados no Montepio?


Há pouco, um grupo de funcionários com a mesma entidade patronal e que recebem todos pelo mesmo banco, o Montepio, começaram a ver os seus telemóveis a dar sinais. Pensei logo em algo grave, a situação lembra-me o 11 de setembro, o grande incêndio, o 20 de fevereiro, arrepia-me. Com poucos segundos de diferença todos recebemos o SMS's (imagem em anexo). Não é a primeira vez recebê-la mas com todos juntos foi.

Quem souber desmanchar esta "teoria da conspiração" que o faça porque quero aprender. Alguém que me explique porque é que conseguem acertar com este SMS nos clientes Montepio? Por onde anda a minha informação na banca? O nosso prédio tem diversas empresas e perguntei a outros colegas de edifício se tinham recebido o mesmo SMS, curioso, recebem o vencimento por outro banco e não receberam o SMS! Isto não dá que pensar? Eu cago bem nesta situação e não caio na armadilha mas o que me faz impressão é pensar como têm estes aldrabões os dados exactos das pessoas a quem enviar o SMS? Pelo menos nós na mesma empresa isso aconteceu.

Quem souber que explique esta façanha, este SMS não foi mandado ao calhas, foi dirigido sabendo que ia para cliente Montepio!



Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Março 2020 12:41
Texto, título e printscreen enviados pelo autor. PDF e vídeo CM