Saiu o Tacho para o Jacaré?


Podemos escrever palavras feias no vosso Correio da Madeira? Não? Então vou tentar ser comedida e educada!

Quando a história do famoso Jacaré apareceu no Correio da Madeira demorei ainda um pouco a perceber quem era o emplastro, mas somando dois mais dois vi logo de quem se tratava.

Então não é que descobri que já foi publicado no dia 4 de março de 2020 o anúncio no JORAM para o tacho do (nome em calão do filho da senhora que troca sexo por dinheiro) do Jacaré. 

Segundo o seu incrível Curriculum Vitae, o (nome em calão para se referir a pénis) do Jacaré esteve na área de Cobranças de Receitas da Direção Regional da Economia e Transportes onde fez um excelente trabalho na cobrança de receitas dos amigos antes de ser corrido em mobilidade para a Direção de Serviços de Apoio à Gestão e Divulgação Cultural da DRC onde fez ainda muitos mais amigos e amigas porque além de muito simpático ele tem uns glúteos lindos!

A meados de 2019 o (nome em calão para vagina) do Jacaré foi nomeado por cunha da “querida fofinha” para uma Direção de serviços no laboratório de engenharia civil e deixou tantas saudades que todos nós choramos lágrimas de crocodilo.

Os nossos desejos sinceros é que ele fique por lá no meio dos engenheiros e seja muito feliz!

Vade Retro Satanás!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 7 de Março 2020 09:36
Todos os elementos enviados pelo autor.