Enquanto o povo doa "a quem doer", eles fazem negociatas de temer.


Confesso que estava a gostar novamente do nosso Presidente do Governo, pelas intervenções que tem tido perante a pandemia causada pelo Covid-19. Não é que estes filhos de uma grande P*** estão todos a aproveitar-se desta situação de doença em que toda a gente, ou quase toda a gente, anda distraída pela preocupação de ser infetado com o coronavirus. Injectaram 28 milhões dos nossos euros na Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, para agora vir a público os contratos que assinaram com duas sociedades de advogados, em pleno Estado de  EMERGÊNCIA NACIONAL, em que cada sociedade recebe quase 34 mil dos nossos euros, uma para tratar da construção do campo de golf na Ponta do Pargo e outra para tratar da concessão do campo de golf do Porto Santo.

E depois, o Presidente do Governo ainda diz que são compromissos assumidos antes e que tem de cumprir! Oh meu ******* numa altura de Emergência Nacional tudo o que diz respeito a processos administrativos pode ser alterado, quer prazos, quer tudo.

Como é que estes filhos da **** do governo estão a fazer um Peditório, com NIB e tudo para nós povo doarmos dinheiro para ajudar na área social e na área da saúde, quando estão a dar milhões para a construção do campo de golf da Ponta do Pargo, milhares em advogados e outros milhões na Sociedade de Desenvolvimento.

Num estado de EMERGÊNCIA NACIONAL as regras do jogo mudam!!! E esses milhões podiam ser transferidos para ajudar a nossa Saúde e os milhares de madeirenses que vão assistir agora a cortes nos seus salários, serviriam para ajudar os empresários que nem dormem a pensar como é que se irão safar. Famílias inteiras afetadas por esta crise. A ***** da presidente da Sociedade de Desenvolvimento que usa uma mascara quando finge ajudar através da instituição de que é presidente na Ribeira Brava, a Adbrava, sabe de tudo, está metida nos esquemas com estes filhos da **** e acha que consegue enganar o povo. Então agora vai arder até nunca mais.

Madeirenses e Portosantenses, não se deixem enganar por esta escumalha. 

Todos os que estão com dificuldades em manter a família, a comida, as dívidas, lembrem-se destes filhos da **** que derramaram milhões em Pleno Estado de Emergência nos advogados das lavandarias, na sociedade de desenvolvimento da Nivalda Gonçalves que também preside a Adbrava para inglês ver, e no ******** da construção da Ponta do Pargo.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 5 de Abril 2020 11:51
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.