O Lambidinho


Depois de João Paulo Marques, Carlos Rodrigues e Bruno Melim, o PSD-Madeira conta com mais uma coqueluche nos seus quadros de novos políticos hilariantes.

Marco Caldeira da Costa, conhecido nas hostes como o “Lambidinho”, é uma ave rara que fala pelos cotovelos como se fosse alguém importante da cúpula do PSD-Madeira. A figurinha julga-se dono do Norte mas, não consegue trazer um voto que seja do povo para o PSD.

Aqui no outro dia ouvi-o falar grosso de estratégia partidária, onde prometia denunciar, matar e esfolar todos os que não concordam com o que ele acha que deve ser o PSD. Coitadinho, até senti pena da figurinha. O rapaz falava o que devia e o que não podia, sem reparar quem estava a ouvir. Como não o conhecia de lado nenhum, perguntei ao camarada mais perto quem era ele mas ninguém soube explicar muito bem.

Gosto do ar sexy da figura, do ar esbelto e apertadinho dos trajes que promove. Sinceramente ainda não percebi onde é que ele esconde os testículos de tão apertado que anda. E se usasse um número acima?

Meus caros, esta é a geração PSD que só acredita naquilo que defende porque acha que irá trazer-lhe mais-valias económicas, nada mais. Em termos de votos um político destes vale zero!

Miguel Albuquerque tem nitidamente um problema para resolver com esta geração de jovens imbecis e o melhor mesmo é por um anúncio, porque assim não vamos lá.

Estamos literalmente entregues à bicharada!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 5 de Abril 2020 16:33
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem original trabalhada pelo CM.