A "máfia" está em todo lado

Link da Notícia
Fazer negócios na Madeira é complicado, é só máfias do PSD, muitos anos a virar frangos e a perceber os buracos que a própria política deixa na lei e a experiência prática prática na aplicação delas. Aos anos que isto acontece! Décadas. Sempre os mesmos.

As entidades que deveriam fiscalizar parece que andam no gozo com isto. Ardilosamente há uma agenda que atrasa revelações, só aparecem agora com as notícias, afinal também são cúmplices pela permanência deste estado de coisas porque dão margem aos políticos para manipularem as massas através da desinformação. Não fazer o seu trabalho nem informar o eleitor do que se passa, a tempo e horas, é um jeitinho que se dá ao poder. Era tudo para a rua. Sabe-se que o Governo Regional tem o Tribunal de Contas minado por "bufas".

Esta ratazana da impressão é outro que está sempre a ganhar "honestamente". quem se atreve a dizer que não é assim há anos? Atente-se a este pormenor:
Quando se opte pelo concurso público, não deverão ser formuladas exigências ilegais susceptíveis de cercear a concorrência”.

E anular os concursos?

É impressão minha ou o sistema sente que está a perder mão na situação e já faz tudo sem vergonha na cara? Será que depois de saírem da Governação serão chamados pelo MP ou Polícia Judiciária? Não acredito, que chamem e, se chamarem, que produza efeito, afinal já saíram outros, a geração de Jardim e é o que se vê! A gozar os rendimentos e a dançar na rua, felizes.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 16:19
Texto, título e recorte enviados pelo autor.