Vergonha de oposição


O PTP mostrou mais uma vez a qualidade negativa de um "bando de incompetentes" vendidos ao sistema que tanto criticam.

O Sr. Quintino depois de levar uma "abada" nas Eleições Regionais parece que ainda não aprendeu e está a se por a jeito para também desaparecer de vez da Politica Regional. Nas próximas eleições municipais vai desaparecer.

São eleitos  por estar contra o "poderio" do  PSD e agora votam ao lado deles? O que foi que a dra. Rumina vos prometeu seus anormais? 

A Coelha anda a procura de tacho? Alguém já percebeu que a Madeira quer mudar? Olhem para o resultado das Regionais e perguntem-se porque o eleitorado rapou todos os votos para o Cafôfo. Querem construir algo novo e este bota-abaixo que rendeu um lugarzinho aqui ou ali acabou! Mas esta oposição rasteira ainda não percebeu que está a dar razão à bipolarização e que estão a ficar do lado do PSD. Brilhante!

Como é possível vocês ditos defensores dos oprimidos votar contra um orçamento que está para o povo como o "pão para a boca", crápulas de primeira ordem, vendidos.

Os funchalenses é que vão ficar prejudicados e vocês estão se marimbando para isso seus falsos pregadores da democracia.

Acho que deveria mesmo haver eleições antecipadas para ver vocês e a besta do Roberto Vieira levarem um chuto no traseiro ... não fazem falta nenhuma na Politica Regional.  

Com está oposição os Madeirenses estão condenados a mais 40 anos de ditadura! Caem em todas como patos ou interesseiros.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 10:48
Texto e título enviados pelo autor. Ilustrações CM.